Pesquisa mostra rejeição dos brasileiros à ideologia de gênero nas escolas

Oitenta e sete por cento dos brasileiros são contra o ensino da ideologia de gênero em sala de aula, de acordo com um levantamento feito pelo Paraná Pesquisas com exclusividade para a Gazeta do Povo.

A pergunta feita foi esta: “A teoria de que uma pessoa pode escolher o próprio gênero deve fazer  parte do currículo escolar? ”

Dos entrevistados, 87% responderam negativamente, 8,6% responderam positivamente e 4,4%  não opinaram.

Pesquisa

A teoria de que uma pessoa pode escolher o próprio gênero deve fazer parte do currículo escolar?

 

Ao todo, 2.365 pessoas, de todas as unidades da federação, foram ouvidas entre 11 e 16 de outubro.  A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Consideradas todas os sub-grupos (sexo, idade, nível educacional, região e situação econômica), o apoio à ideologia de gênero nunca ultrapassa os 11,4%. Curiosamente, o grupo com maior apoio ao ensino do tema é o dos com 60 anos ou mais.

Entre os jovens de 16 a 24 anos, o não obteve 85,9% das respostas. A maior rejeição ficou no grupo de 35 a 44 anos (91,3%).

A rejeição à ideologia de gênero também cresce conforme a escolaridade aumenta: 83,7% entre os que têm nível fundamental, 88,6% no grupo que tem ensino médio e 90% entre as pessoas com nível superior.

Na divisão por regiões, o maior apoio à ideologia de gênero está no Sudeste (10%). O menor, no Nordeste (6,7%). No Sul, o apoio é de 9,4% e, no norte e no Centro-Oeste, que contam como uma região única para os efeitos da pesquisa, é de 7%.

Anúncios

2 comentários

  1. ESSA HISTÓRIA DA IDEOLOGIA DO SEXO NAS ESCOLAS, É UM ABSURDO. ISSO É COISA DE ATEU, PESSOAS SEM O MÍNIMO DE BOM SENSO, SOMBRIOS, SONHADORES, E INSANOS. POIS, QUE A NATUREZA SÁBIA DO CRIADOR DE TODOS NÓS, FEZ TODAS AS COISAS PERFEITAS. AS DISTORÇÕES, OU ANOMALIAS FÍSICA DA HUMANIDADE E MANIFESTA NAS CRIANÇAS, JOVENS, E ADULTOS NO TRANSCORRER DOS TEMPOS, TEM SUA RESPOSTA NO LIVRO DA VIDA:BÍBLIA. – QUEM NÃO CONHECE A BÍBLIA, OU A LÊ COM SEU ENTENDIMENTO NÃO TEM COMO OPINAR E DECIDIR O QUE FAZER, COMO FAZER, SEM QUE DIANTE DE CADA SITUAÇÃO QUE SE REVELA DISTORCIDA (TENDÊNCIA HOMOSSEXUAL) ESTA JÁ PREVISTO NA BÍBLIA. E NÃO SE TRATA DO DIREITO OPCIONAL DO INDIVIDUO, MAS DE UM ESTADO QUE MERECE AS ATENÇÕES MÉDICAS, PSICÓLOGA, E ESPIRITUAL. ENTÃO QUE CESSEM ESSAS INTERFERÊNCIAS GROTESCAS E INSURGENTES , E DEIXEM AS COISAS SE RESOLVEREM POR SI: A NATUREZA RESOLVE TODAS AS COISAS A SEU TEMPO, COM CERTEZA!.

    QUE OS PROFESSORES (SÃO APÓSTOLOS DA EDUCAÇÃO) OS PAÍS, A SOCIEDADE ORGANIZADA, O POVO EM GERAL DEBATAM, E REJEITEM VEEMENTE ESSA”CARTILHA DO DEMÔNIO” NAS ESCOLAS E AOS ESTUDANTES

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s