PSOL sonha com Boulos como seu candidato para presidente da República

Screenshot_2017-10-19-20-28-58.jpg

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (sem partido), entrou na mira do PSOL para disputar a Presidência da República nas eleições do próximo ano. Após o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) declinar da possibilidade de disputar o Palácio do Planalto, lideranças do partido que evitavam falar abertamente no nome de Boulos por respeito ao parlamentar passaram a defender o líder dos sem-teto como representante da sigla na disputa de 2018.

Depois de três meses de consultas e avaliações, Alencar anunciou nesta terça-feira, 17, que não vai disputar a Presidência – ele prefere se candidatar a senador pelo Rio. “O PSOL vai fazer uma sinalização em direção ao Boulos. Ele tem posições ideológicas e programáticas bastante próximas do partido e agora devemos convidá-lo para uma reunião da direção”, disse o deputado Ivan Valente (PSOL-SP).

Em entrevista à TV Estadão, na terça-feira, Boulos evitou o assunto, mas não admitiu nem descartou a possibilidade de se candidatar pelo PSOL.

Participe da discussão

3 comentários

  1. Muito estranho esse blog que quando fala de Bolsonaro o chama de “extremista” e quando fala do terrorista Guilherme Boulos o chama de “líder”.
    Já esqueceram que ele fez um discurso agressivo ameaçando invadir as propriedades das pessoas?
    Sem contar que ele é exatamente líder de um movimento que pratica invasões e depredações, assim como o MST, e que eu saiba ainda constitui crime no nosso País.
    República de Curitiba alinhe seu discurso à verdade dos fatos para que a gente possa ver credibilidade nos artigos.

  2. ESSE PARTIDECO É UMA LATA DE LIXO E COMO TAL TODOS LIXOS HUMANOS COLOCADOS ALI DENTRO SAO DA MESMA ESTIRPE E FEDEM E SAO VERMES

  3. ESSE TAL DE BOULOS É UM VAGABUNDO QUE FEZ TUDO PARA CHAMAR ATENÇÃO SOBRE ELE. MORA BEM, TEM TUDO E É LÍDER DOS OUTROS VAGABUNDOS QUE SÓ SABEM DESTRUIR, NÃO ADIANTANDO DAR TERRAS PARA ELES POIS LOGOS AS VENDEM. O PAÍS ESTÁ MESMO NO FUNDO DO POÇO MAS DEVEMOS LEMBRAR QUE FOI O POVO QUEM COLOCOU OS BANDIDOS NO GOVERNO E CABE AO POVO TIRÁ-LOS EM VEZ DE FICAREM ESPERANDO AS FORÇAS ARMADAS PARA FAZÊ-LO. A REVOLUÇÃO FRANCESA JOGOU POR TERRA O GOVERNO, ASSIM COMO A PRÓPRIA REVOLUÇÃO RUSSA. ALIÁS É ATE CÔMICO VER OS DITOS “SOCIALISTAS” (COMUNISTAS MESMO), FICAREM FALANDO QUE DEFENDEM A DEMOCRACIA;

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: