Daltonismo político, uma luta além das cores do partido

O Governo se posicionou contra a sociedade. Contra seus eleitores e não contra a oposição. Dentro do congresso eles seguem confraternizando entre os partidos meramente distintos por siglas. 

Pagam jornalistas medíocres para publicarem notícias falsas e altamente tendenciosas para que a população se divida. 

Pra eles, é interessante pois dessa forma nós nos enfrentaremos e vamos esquecendo de cobrar deles.

Aqueles Senadores, Ministros, Deputados, vereadores eleitos democraticamente por nós e que ao chegarem no poder mostram o desvio de valores que possuem. 

Estamos numa fase de muito questionamento mas poucas ações.

A luta é pelo fim da escória política. 

A luta é pela independência e poder econômico.

A luta é para que o nosso dinheiro valha o que ele deve valer de fato.

A luta é para que andemos com nossos filhos na rua sem medo da moto que reduz a velocidade ao nosso lado.

Queremos o fim da roubalheira.

O fim da impunidade.

O fim desses processos judiciais eternos que terminam sempre em pizza.

Não queremos mais ser reconhecidos pelo carnaval e pelo humor.

Queremos a seriedade em Brasília e toda a república que ela representa.

Queremos a volta da pátria amada e que o progresso acompanhe a ordem.

Por Maisa Miranda

Anúncios

5 comentários

  1. Está faltando acontecer os ditos populares como (Dar o pontapé inicial, acender o pavio da dinamite, Estourar a boiada). Uma coisa é verdade nesta semanas estive numa reunião com aproximadamente 40 pessoas próximo do Estádio Pacaembu e enquanto discutíamos os rumos para uma Intervenção para colocar ordem no galinheiro político ouvíamos milhares de vozes do povão gado ocasionando time de futebol. O povo não passa de gado miserável que tem que ser tocado de um lado para outro.

    Curtir

  2. Corrupção Sistêmica sempre existiu, mais agora passou do limite eu nunca vi e nunca vivi antes na história do País o que estou vendo não é mais uma corrupção sistêmica, eu diria hoje uma roubalheira, e uma falta de respeito com toda a nação. Malas de dinheiro transportadas de um Estado pra outro, pagamentos a parlamentares pra engavetar processo do PRESIDENTE. Tudo isso as claras a olho nu só ver quem é cego. Cadê o dinheiro dos impostos pagos a esse GOVERNO. Se não temos médicos, Educação e segurança. É o básico pra se viver, diante um País desgovernado será possível que não tem uma lei que detenha esses políticos? Que para o povo nada faz é aumenta os impostos em fim cadê nosso dinheiro? Cadê a justiça de Brasília? O que faremos?

    Curtir

  3. Theo: Acredito eu que lei alguma fará com que esses políticos parem de roubar, burlar, corromper, matar sem que o povo se revolte e pressionem fortemente de uma vez por todas…Aos poucos estamos nos colocando em uma prisão, se não acordarmos a tempo, nada mais adiantara.
    Lindo texto Maísa…#vamosAcordarPovo

    Curtir

  4. Temos obrigatoriamente que conviver com a política da desgraça que se instalou no país?? Chegará o momento, que os HOMENS GUERREIROS deste país, se juntarão, numa caminhada em direção ao congresso, sem agenda marcada, e sem hora para retornar. Esta chegando esse momento, e isso pode até parecer coincidência com a chamada para a intervenção MILITAR, que simultaneamente poderá dar-se ao mesmo tempo. Porem exponho que com ou sem os militares haverá intervenção dos cidadãos valentes que a nação ainda possui. Os políticos NÃO respeita mais nada. Nem mesmo a constituição. Longe esta de qualquer que seja entre eles, reconhecerem que o poder emana do povo. Temo por tanto a displicência dos observadores bem como o serviço de “INTELIGÊNCIA” que se mostra INCAPAZ ou CONIVENTE com tal situação. Mas o DELÍRIO dos geradores dessa DESGRAÇA TODA, não permite que os INCAUTOS VAGABUNDOS POLITIQUEIROS, enxerguem a cor da IRA CINTILANTE que hoje paira sobre a sociedade brasileira. É desesperador, assistir facções criminosas organizadas, ditando suas regras ao país. Isso nos faz ver de perto e bem debaixo do nosso nariz, até onde vão e do que são capazes…!!! Se liguem…!!!!

    Curtir

  5. Se querem de verdade toda essa lista desse artigo, parem de chamar o Bolsonaro de extremista, parem de aliviar as críticas ao camaleão Dória de duas caras, pernicioso igual ao FHC e demais do PSDB.
    Esclareçam o apoio do Partido comunista chinês ao falsário ideológico Ciro Gomes.
    Reconheçam que Marina melancia e sua Rede, PSOL, PCdoB, e toda essa esquerda que enche a boca para falar de democracia, são todos mais da mesma lama suja do PT, traidor da Pátria.
    Quem não fizer isso, não quer solução para o Brasil, quer só chororô!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s