Transexual pode pegar até 70 anos de prisão após estupro de criança em banheiro

Transexual  foi considerada culpado, nesta quinta-feira (19), nos Estados Unidos, por estupro de uma criança de 10 anos, no banheiro da casa da vítima. Michelle Martinez, que antes de se identificar como mulher usava o nome de Miguel Martinez, está detida no Centro de Detenção do Condado de Natrona e pode ficar até 70 anos preso.

O caso ocorreu na cidade de Casper, no estado de Wyoming, em 23 de março. Segundo informações do jornal americano Billings Gazette, o acusado, amiga da família da vítima, teria convidado a criança para ir ao banheiro. Após ficar a sós com a criança no local, ela teria tocado na região dos seios e genitália antes de ser penetrada.

A criança contou o que aconteceu para a mãe, que denunciou a situação para a polícia de Casper. Durante o depoimento, a garota dizia que “doía por dentro”, segundo o jornal Casper Star-Tribune. Enfermeiros do Centro Médico de Wyoming realizaram exames e relataram que a criança apresentava sinais de molestamento, como vermelhidão e machucados ao redor da genitália.

Além de se mostrar “defensivo e visivelmente hostil” e dizer que estava sendo vítima de um “golpe de publicidade”, em depoimento à polícia, Martinez falou que a criança estava somente “contando asneiras”.

As informações são da Fox News.

Anúncios

3 comentários

  1. É isso aí! Enquanto os adultos ficam relativizando conduta e brincando com assunto sério, quem paga o pato e vira vítima são os mais fracos e indefesos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s