“Eu sou o que os eleitores do Bolsonaro procuram”, diz Ciro Gomes

 

cg2

Para o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), os simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) podem migrar para a sua pré-candidatura à Presidência da República, isto porque, segundo seu próprio julgamento, ele reuniria tudo o que os eleitores do Bolsonaro procuram. “O eleitor do Bolsonaro é meu. Eles não perceberam, mas eles estão procurando seriedade, autoridade. Eu sou isso, de verdade”. A fala de Ciro ocorreu durante uma entrevista para o programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, na noite deste domingo.

O pré-candidato do PDT atacou nomes fortes do PSDB, como o senador e presidente licenciado do partido, Aécio Neves (MG), e o prefeito de São Paulo, João Doria. Ciro Gomes disse que apesar de não concordar “com absolutamente nada do que o Bolsonaro fala, diz ou representa”, considera o deputado federal é “mais íntegro do qualquer tucano nesse momento”.

Ao falar sobre Aécio, as críticas dele resvalaram até no senador Tasso Jereissati(CE), que também estaria no grupo dos menos íntegros que o parlamentar. “Inclusive o Tasso, meu velho, estimado e respeitado amigo. Porque não é possível o PSDB… o Tasso fazer um encaminhamento para a impunidade do Aécio voltar ao Senado. O Aécio pode ser um representante de Minas Gerais, um senador da República Brasileira, mas não é digno”, afirmou.

Em um conselho aos rivais, o ex-governador avaliou que o nome tucano mais forte para a Presidência é o do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sobre o assunto, aproveita para alfinetar Doria, de quem é desafeto: “todo mundo sabe que se o PSDB quiser ter alguma chance, nas declinantes chances pelo contínuo cometimento de erros, o homem mais viável é o Alckmin, que é governador de São Paulo.”

 

Anúncios

8 comentários

  1. Ciro, o apoio e o dinheiro do Partido Comunista Chines, que banca tua campanha te subiu à cabeça??!
    Nem o eleitor cego e surdo do Bolsonaro seria capaz de confundir vc com ele.
    Tudo que procuramos é a negação da sua conduta: passados políticos totalmente díspares, aliança com os brasileiros e o conservadorismo pátrio, alianças externas com nações livres e que nos engrandecem, e não este odor comunista fanatico, este comportamente apátrida contumaz e esta escandalosa aliança ao PC da China.
    BOLSONARO 2018 é tudo que precisamos!!! Você pode concorrer mas não encha o saco falando asneiras, nós não dooms idiotas…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s