“Eu sou o que os eleitores do Bolsonaro procuram”, diz Ciro Gomes

 

cg2

Para o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), os simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) podem migrar para a sua pré-candidatura à Presidência da República, isto porque, segundo seu próprio julgamento, ele reuniria tudo o que os eleitores do Bolsonaro procuram. “O eleitor do Bolsonaro é meu. Eles não perceberam, mas eles estão procurando seriedade, autoridade. Eu sou isso, de verdade”. A fala de Ciro ocorreu durante uma entrevista para o programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, na noite deste domingo.

O pré-candidato do PDT atacou nomes fortes do PSDB, como o senador e presidente licenciado do partido, Aécio Neves (MG), e o prefeito de São Paulo, João Doria. Ciro Gomes disse que apesar de não concordar “com absolutamente nada do que o Bolsonaro fala, diz ou representa”, considera o deputado federal é “mais íntegro do qualquer tucano nesse momento”.

Ao falar sobre Aécio, as críticas dele resvalaram até no senador Tasso Jereissati(CE), que também estaria no grupo dos menos íntegros que o parlamentar. “Inclusive o Tasso, meu velho, estimado e respeitado amigo. Porque não é possível o PSDB… o Tasso fazer um encaminhamento para a impunidade do Aécio voltar ao Senado. O Aécio pode ser um representante de Minas Gerais, um senador da República Brasileira, mas não é digno”, afirmou.

Em um conselho aos rivais, o ex-governador avaliou que o nome tucano mais forte para a Presidência é o do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sobre o assunto, aproveita para alfinetar Doria, de quem é desafeto: “todo mundo sabe que se o PSDB quiser ter alguma chance, nas declinantes chances pelo contínuo cometimento de erros, o homem mais viável é o Alckmin, que é governador de São Paulo.”

 

Participe da discussão

8 comentários

  1. Ciro, o apoio e o dinheiro do Partido Comunista Chines, que banca tua campanha te subiu à cabeça??!
    Nem o eleitor cego e surdo do Bolsonaro seria capaz de confundir vc com ele.
    Tudo que procuramos é a negação da sua conduta: passados políticos totalmente díspares, aliança com os brasileiros e o conservadorismo pátrio, alianças externas com nações livres e que nos engrandecem, e não este odor comunista fanatico, este comportamente apátrida contumaz e esta escandalosa aliança ao PC da China.
    BOLSONARO 2018 é tudo que precisamos!!! Você pode concorrer mas não encha o saco falando asneiras, nós não dooms idiotas…

  2. Você está por fora ciros Gomes Obs:
    Nos quem os #😎 #BolsonaroPresidentedoBrasil2018# #😎 #😎

  3. Vagabundo aprendeu com LULALADRÃOMOLUSCODENOVEDEDOS, a falar merda enquanto puxa uma erva!!! Agora está sendo gozador!!!

  4. Esse traste, essa imundície, para mim não vale os fundilhos de quem de pior exista na política nacional!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: