João Doria desistiu de ser candidato à presidência do Brasil

Seus aliados mais próximos passaram a admitir  a hipótese de o prefeito se candidatar em 2018 ao governo de São Paulo e não mais à presidência da República.

Para Alckmin, é mais fácil o eleitor aceitar que o afilhado saia da capital para ajudar São Paulo do que se arriscar em uma disputa nacional.

A euforia nas redes sociais também passou e Doria tem perdido seguidores nas últimas semanas.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Dória, deve ter um mínimo discernimento e completar, o governo na Prefeitura. Está apenas começando . Tenha calma !
    Faça uma boa administração municipal, para então, candidatar-se ao governo estadual, com melhor chance. Não é interessante para um político novo ou mais experiente, abortar um mandato.
    Caso vença as eleições estaduais, poderá então ,ter algum cacife na candidatura a presidência. Ele deve mostrar serviço, ser conhecido nacionalmente como bom político e
    administrador competente.
    Ficar pulando de galho em galho em mandatos eletivos, com ejaculação precoce, pega mal !
    Infelizmente, político de SP, não tem muita chance a Presidência. FHC, político carismático e sobejamente conhecido , foi bom de voto.

  2. João Dória tem é que mostrar serviço em Seu Cargo pois São Paulo está Suja Com Tantos usuário de drogas, Levar todos Os Drogados para uma Boa Distância de10km.
    Colocar Todos usuário de drogas em um Vale só para estes Seres que Não Produz Nada Para Sociedade.

  3. É sempre a mesma cantilena desejosa de iludir os eleitores. O desejo sem limites pelo poder e por resolver-se a si proprio. Bem comum? Bem do País? Melhoria do Município? Qual nada, isto é só o discurso para ganhar votos.
    Vejam, a meta iniciada de transformar São Paulo numa cidade do Sec. XXI, beneficios para sua população, etc. já e tão rápido não é mais a prioridade.
    Diria é um politico ambicioso, egolatra e tem um compromisso de cumprir uma Agenda que não é o Brasil que queremos, e talvez nem o São Paulo que os paulistas, seus eleitores querem.
    Por isto Bolsonaro cresceu na vontade popular, um Deputado Federal a 7 mandatos, lutando por causas justas e segundo a maioria do desejo popular, politicamente incorreto no discurso, honesto, e com um discurso reto, objetivo, e persistente. O candidato aguardado ha décadas pelo nosso povo.
    🇧🇷🇧🇷

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: