Sergio Cabral menciona família do Juiz e Marcelo Bretas responde que se sente ameaçado com a declaração

O ex-governador do Rio Sergio Cabral (PMDB) admitiu, em interrogatório nesta segunda-feira (23), que comprou joias para sua mulher, Adriana Ancelmo, com dinheiro proveniente de caixa 2 de campanha eleitoral.

“Comprei joias para minha mulher em datas comemorativas”, continuou.

Cabral mencionou também que a família do juiz Bretas teria entrosamento com o assunto porque “vendia bijuterias”. O magistrado repreendeu a defesa de Cabral, dizendo que se sentia ameaçado pela afirmação. O advogado de defesa de Cabral pediu, então, um recesso de cinco minutos para orientar o cliente.

Participe da discussão

7 comentários

  1. Que pena, ele seria o único atualmente, para colocar o nosso País nos trilhos; só alguém íntegro, correto e trabalhador como o Dória e sem ganancia, pois já é abastado. N nota-se que é uma pessoa humilde por natureza.

    1. ROSELI, COMO PREFEITO O JOÃO DÓRIA COMEÇOU A VACILAR. É PRECISO QUE ELE DEIXE DE TANTAS VIAGENS SIM, E CUIDE MAIS DA SUA “CIDADE LINDA” QUE SERIA BOM PARA TODOS PAULISTANOS. MAS, COMO CERTO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, É O MELHOR CANDIDATO E PODE GOVERNAR O ESTADO E AJUDAR A GOVERNAR O MUNICÍPIO EM CONSONÂNCIA COM O ATUAL VICE, QUE SERÁ ENTÃO O PREFEITO , E EM BOA COMUNHÃO COM O FUTURO PRESIDENTE, SÃO PAULO ESTARÁ BEM SERVIDO.

    1. CARLOS FERNANDES; Justamente por ser honesto, íntegro, trabalhador, e arrojado, é que o João Dória, ousa em responder a altura as provocações, ou quando se vê acuado. Mas, com certeza, não podem acusá-lo de desonesto, porque é uma acusação indevida. difamador, também não porque não o faz espontaneamente e nem com o objetivo de agredir ou ofender, mas responde os ataques no mesmo tom. é preciso deixarmos de ser “bairrista”, ou partidário de forma gratuita, e admitir a verdade, e valorizar os bons cidadãos que podem fazer o melhor para nossa Capital, para o Estado e por consequência ao País. // E isso seja de qualquer partido político, sem retaliação. Ok!. NÃO ESQUEÇAMOS DE APOIAR OS OPERADORES NA LAVA-JATO, AS FUNÇÕES DE TODOS COM NOSSO APOIO É IMPORTANTE PARA O BRASIL E TODOS NÓS BRASILEIROS!…

  2. Que pena Doria…Eu ia votar em você…Melhor opção dentre todos…aliás agora não há alternativa

    1. NÃO MARIA: O DÓRIA COMEÇOU BEM, E “A VAIDADE” O DESVIOU DO SEU CURSO DE PREFEITO ELEITO NA MAIOR CAPITAL DA AMÉRICA DO SUL. MAS ATÉ ACREDITO QUE NÃO HAVIA PRETENSÃO DE SER PRESIDENTE MAS OCUPAR ESPAÇO PARA SEU PADRINHO POLÍTICO ALKIMIN, E AO MESO TEMPO ASSEGURAR A VAGA DE CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO. ASSIM TU VAIS PODER VOTAR NELE. MAS MANDE UM RECADO PARA O DÓRIA: NÃO SE LAMBUZE MUITO NA LIBERDADE QUE ACHA TER, PARA QUE A HISTÓRIA NÃO LHE SEJA INGRATA!. SERIA UMA PENA!.

  3. NÃO RESTA DÚVIDAS. A OUSADIA DAQUELES QUE SE ENVIESAM PELOS CAMINHOS DA CRIMINALIDADE CHEGAM A TANTO, QUE SÃO MESMOS CAPAZES DE UMA “INDIRETA” DESSA ENCIMA DO MAGISTRADO.

    POR ISSO, QUE PRECISAMOS DE UMA GUINADA SEM PRECEDENTES, NO RIGOR DA LEI E DA JUSTIÇA FEITA COM O CRIVO DE UM PODER JUDICIÁRIO A ALTURA DE SUAS RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DE FAZER. // POR FALTA DE RESPEITO E COERÊNCIA DO PRÓPRIO PODER JUDICIÁRIO, QUE PERMITE A UNS E OUTROS VOCIFERAREM , E QUE OS MAIS OUSADOS OU IRRESPONSÁVEIS VÃO PERDENDO O RESPEITO A AUTORIDADE CONSTITUÍDA E CHEGAM AO PONTO DE FAZER AMEAÇAS, OU SUGERI-LA.

    – ESSA ATITUDE DO EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, CONTRA-PÕE A POSIÇÃO QUE OCUPOU, E SÓ VEM CONFIRMAR SUA ÍNDOLE: COMO SERVIDOR , QUE NÃO SERVIU AO PODER INSTITUÍDO (GOVERNO DO RIO) MAS SERVIU-SE DO PODER PARA FAZER TUDO O QUE NÃO DEVIA ATÉ CHEGAR HOJE AOS TRIBUNAS QUE O CONDENA: MAU EXEMPLO PELOS SEUS ATOS. EXEMPLO PARA QUE NÃO O IMITEM !.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: