Cabral é transferido para penitenciária federal de Campo Grande

cabral Bretas

O desembargador Abel Gomes, do TRF-2, negou o pedido da defesa de Sérgio Cabral para que o ex-governador do Rio fosse mantido em uma prisão do estado.

Os advogados de Cabral haviam pedido habeas corpus depois que Marcelo Bretas ordenou a transferência do ex-governador para um presídio federal.

O Departamento Penitenciário Nacional, ligado ao Ministério da Justiça, escolheu transferir Cabral para a penitenciária federal de Campo Grande (MS).

Anúncios

14 comentários

  1. Não basta transferir esse monstro, que atende oelo nome de Sergio Cabral! Esse canalha tem que fazer valer o dinheiro que o povo oaga pela estadia dele. Bota esse verme pra varrer as ruas da cidade que ele destruiu, com uma enorme bole de ferro chumbada na perna, onde só terá condições de varrer as ruas e depois recolhido e jogado nivamente va cadeia. Esse deve ser seu trabalho, e o da justiça recolher e devolver ao Estado do RJ, tudo o que ele roubou !

    Curtir

  2. O ideal seria transferir o bandido Sérgio Cabral para a penitenciária federal de Mossoró no Rio Grande do Norte, quanto mais longe esse bandido ficar do Rio de Janeiro melhor, todo castigo pra bandido ainda é pouco.

    Curtir

  3. criança, se educa com orientação. as vezes até com uns castigos sempre pequenos, aquilo incute na criança e futuro adulto , que existem regras, a serem seguidas.
    adultos, devem ser punidos com castigos cada vez maiores , para que se quebre a soberba, e a própria imbecilidade.
    parabéns aos Drs. Moro, Bretas e outros que trabalham com seriedade.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s