Defesa de Lula entrega a Moro recibos originais de aluguel do apartamento

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregou nesta terça-feira (24) ao juiz federal Sergio Moro 31 recibos originais da locação de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Os advogados apresentaram os documentos à imprensa no início da tarde e vão protocolá-los na Justiça em seguida.

Além dos recibos, a defesa apresentou também o contrato de locação, firmado em fevereiro de 2011 entre o engenheiro Glaucos da Costamarques e a ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva. Os advogados também apresentaram uma carta de Glaucos à Marisa, datada de janeiro deste ano, em que o engenheiro pedia que a conta para depósito dos pagamentos fosse alterada dali em diante. Segundo a defesa, não há nenhuma ressalva no documento de que haja aluguéis atrasados.

Segundo a defesa, os documentos serão entregues à Justiça na presença de um notário, que vai certificar como os recibos estão sendo entregues. Segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, os documentos provam que os aluguéis foram pagos. “Não há outra forma de interpretar esses recibos”, disse. O advogado também afirmou que não é possível colocar os documentos em dúvida.

Após a apresentação de cópias dos documentos no processo, com algum dos recibos com erros de grafia e com datas inexistentes, o Ministério Público Federal (MPF) pediu a Moro que autorizasse uma perícia no material. O magistrado ainda não decidiu sobre a questão, mas exigiu que a defesa de Lula entregasse os documentos originais em juízo.

Anúncios

7 comentários

  1. SOU IMBECIL. NÃO TENHO TITULO DE NENHUM CURSO SUPERIOR, NEM DE COMIDA, PORÉM SE EXXES DOCUMENTOS EXISTIAM PORQUE NAO OS ENTREGOU ANTERIORMENTE? AS AUTENTICAÇÕES PODEM SER FORJADAS POR NOTARIO DE PESSOA AMIGA….. SERÁ QUE ESTOU SENDO MALEDICENTE ? SE ESSES ESTAO COM FIRMAS RECONHECIDAS PORQUE OS APRESENTADOS NAO ERAM COPIAS COM A MESMA APARENCIA?
    – Tenho dó do Juiz Moro, não é fácil tratar com bandidos, inclusive advogado deles.

    Curtir

  2. Por que os originais são diferentes das cópias mostradas anteriormente? aí tem…este Zanin deveria ser preso por adulteração de documentos ou expulso da Ordem. Vergonha de advogado…feito para o cliente sob medida.

    Curtir

  3. Além dos recibos, a defesa apresentou também o contrato de locação, firmado em fevereiro de 2011 entre o engenheiro Glaucos da Costamarques e a ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva. Os advogados também apresentaram uma carta de Glaucos à Marisa, datada de janeiro deste ano, em que o engenheiro pedia que a conta para depósito dos pagamentos fosse alterada dali em diante……..
    Se os pagamentos eram feitos em dinheiro porque a carta pedindo a mudança na conta para depósitos ??????

    Curtir

  4. lula é bandido mas seus advogados estão alem de ser bandidos aposto que estes contratos foram reconhecidos por notarios amigos e os papeis ficaram em uma caixa com grilos (por isso se chama terreno griladoos papeis ficam em uma caixa com grilos e eles amarelamdando a aparencia de ser antigo )cliente bandido advogados apaixonados pelo cliente realmente o juiz moro tem que ser forte calmo para acabar com estes mafiosos

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s