Disney Channel exibirá primeiro romance gay infantil

Screenshot_2017-10-27-12-45-13

O canal Disney Channel exibirá a primeira história de um personagem gay em um seriado para crianças e adolescentes. Um dos protagonistas da produção norte-americana Andi Mack, voltada para para a faixa etária dos 6 aos 14 anos, descobrirá que tem sentimentos por outro menino.

A trama conta a história da garota Andi Mack, interpretada pela atriz Peyton Elizabeth Lee, sua relação com a família e os dois melhores amigos, um menino, Cyrus (Joshua Rush), e uma menina, Buffy (Sofia Wylie). De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, Andi e Cyrus descobrirão que estão apaixonados pelo mesmo colega da escola, chamado Jonah (Asher Angel).

Confuso com os próprios sentimentos Cyrus, de 13 anos, procura a amiga Buffy para conversar sobre o assunto. A reação da menina foi composta como um “modelo positivo de aceitação das diferenças”, segundo os produtores.

“Todos os envolvidos no programa tomam cuidado para garantir que o conteúdo seja apropriado para o público”, afirmou um porta-voz da Disney em declaração.

Não é a primeira vez que os estúdios apresentam personagens homossexuais. Isso já aconteceu em séries como Boa Sorte, Charlie e na animação Doutora Brinquedos, mas foram apenas episódios isolados. Neste caso, a narrativa seguirá a história do personagem em seu “processo de descoberta da sexualidade”.

A estreia da segunda temporada será exibida nesta sexta-feira (27), nos Estados Unidos.

Anúncios

2 comentários

  1. ENTÃO. QUANDO É QUE VAMOS CONTAR COM A JUSTIÇA CENSURANDO CERTAS PRODUÇÕES CINEMATO GRÁFICAS QUE DEPÕE CONTRA TODA A INVASÃO DA PRIVACIDADE DESSA INFÂNCIA INFANTO JUVENIL ?

    DEPOIS DO ESTRAGO, DE DESVIRTUAREM A CONSCIÊNCIA E A NATURALIDADE DO DESENVOLVIMENTO DESSAS CRIANÇAS QUEM PODERIA RESPONDER EFETIVAMENTE POR ESSAS INSANAS ATITUDES?!. É LAMENTÁVEL!..//. FICA AÍ A SUGESTÃO, NÃO TEM NO BRASIL NENHUMA AUTORIDADE , UM REPRESENTANTE DA JUSTIÇA CAPAZ DE REVER ESSAS IMBECILIDADE?….

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s