Não para de crescer petição contra palestra de Judith Butler: mais de 160 mil já assinaram

Screenshot_2017-10-28-18-18-33

Em 2015, Judith Butler falou em SP e um grupo da TFP (Tradição, Família e Propriedade) protestou. À época, ela disse que estava acostumada com reações assim. Mas por essa talvez a filósofa americana não esperasse: mais de 160 mil brasileiros (os números crescem a cada segundo) assinaram uma petição online pedindo que o Sesc Pompeia cancele a participação dela no seminário “Os fins da democracia”, entre 7 e 9/11, o que não vai acontecer, diz a instituição.

Considerada a criadora do conceito da “ideologia de gênero”, a doutora em Filosofia pela Universidade Yale e professora de Retórica e Literatura Comparada da UC Berkeley, vem defendendo que gênero é uma construção social desde 1988, quando lançou o livro Performative Acts and Gender Constitution, inédito no Brasil.

Dois anos mais tarde publicou sua obra mais conhecida, “Problemas de Gênero, Feminismo e Subversão da Identidade”, onde afirma que seria necessário “desconstruir as ligações entre sexo e gênero”, ignorando a biologia, pois os gêneros são “flexíveis e de flutuação livre”.

Para acompanhar a manifestação ou assinar clique em  petição na Internet .

(Com informações de Estadão Conteúdo e Gospel Prime)

 

Anúncios

25 comentários

  1. Mais traste pro nosso pais querendo meter o bedelho…já não chega os montes de corruptos e esquerdopatas safados sem moral, sem respeito , sem vergonhas e sem tudo o que presta?…vão pros quinto do inferno..o Brasil não é lixo apesar de estar cheio nos trés poderemos.e eleitores da esquerda., ainda somos maioria do bem..mulherzinha vulgar.

    Curtir

  2. Calem já essa Sra não acrescenta nada de bom. Nossas crianças e jovens precisam aprender português matemática ciências. Nada de porcarias.

    Curtir

  3. Já temos insanidade suficiente neste país, com doutrinação marxista nas escolas, invasão de escolas e greves por incitação de sindicatos e partidos políticos, abusos contra crianças por adesão de professores e pedagogos à essa debilidade mental da ideologia de gênero, exposições pedófilas de “artistas de qualidade discutível e intenções dúbias”.
    Não precisamos que essa louca venha aqui expor novamente suas teorias tresloucadas, que já estão presentes na origem de todos esses problemas.
    Não é democracia aceitar calado que pessoas que já declaradamente defendem a dissolução das famílias e o totalitarismo estatal tenham livre trânsito para despejar nos espaços institucionais do País suas ideologias degradadas!
    #FORABUTLER

    Curtir

    1. A novelista da força do querer considerando que Ivana tinha vagina e seios e estava grávida, ben que queria mostrar ela aplicando injeções de progesteronasd que faz cair a barba e afinar a voz e se tornar mais feminina, mas as forças comunistas não deixam, a ordem é inverter tudo ..ç.

      Curtir

  4. Sem moral é quem rouba o dinheiro da saúde pública e da educação. Acesso a conhecimentos diversos permite que menos seres humanos sejam tão ignorantes quanto esses que dizem protestar contra uma filósofa e apoiam políticos corruptos.

    Curtir

    1. Coberta de razão. As pessoas estão achando que ela vem aqui impor seu pensamento e que o Governo vai adotar suas ideias e obrigar as escolas a empregar seu conhecimento. Acorda, Brasil! Ela só vem aqui compartilhar seus pensamentos com quem estiver disposto a escutar. E, pelo jeito, intelecto é o que falta ao nosso povo.

      Curtir

  5. O engraçado é que esses 160 mil se transformam em menos de 6 mil.na hora.de avaliar negativamente o Sesc no Facebook, ou seja, essa petição é uma farsa. Os apoiadores, por outro lado, estão em número muito maior. Pode chorar a vontade, vai ter Butler sim. E se aparecerem no Sesc, vai ter que enfrentar outra multidão de apoiadores.

    Curtir

  6. Gente.. Temos que nos unir contra esses ensinos que tem por objetivo nos enfraquecer e nos afastar de Deus. Isso é muito sério. Querem que percamos nossa identidade. Temos que ensinar nossos filhos a verdade que vem de Deus e não permitir que ideologias como essas os influencie.

    Curtir

  7. Não gosta, não vai. Não concorda com oq ela diz, discuta, mas nunca a impeça de falar. Ela, assim como todos vcs contrários à palestra, tem opiniões que merecem ser apreciadas. Agora, diferente da esmagadora maioria, ela é Doutora e professora de Universidade. Então, respeite a democracia, e deixe a mulher falar.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s