Filho critica transferência de Cabral para prisão de segurança máxima em Mato Grosso: ‘Imploro por justiça’

Filho Cabral

Filho do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, o deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB) criticou duramente a determinação do juiz Marcelo Bretas de transferir seu pai da Cadeia Pública José Frederico Marques, no Rio de Janeiro, para um presídio federal em Mato Grosso do Sul.

“Uma decisão sem jurisprudência no nosso ordenamento jurídico, ilegal e absurda. Eu tenho a convicção de que os tribunais superiores, de forma independente e imparcial, vão revogar essa decisão”, o parlamentar disse ao jornal O Estado de S. Paulo, acrescentando que sua família ficará numa situação muito delicada caso a decisão não seja revogada.

“Fica péssima, não faço a menor ideia, eu não quero nem pensar nisso porque não aguentaremos. Nós vemos a imagem do nosso pai preso todo dia na TV. A cada hora é uma notícia nova, isso há um ano. Acredito que essa ilegalidade e arbitrariedade não vão acontecer. Eu imploro que os tribunais superiores façam Justiça.”

 

Anúncios

15 comentários

  1. Se eles aguentaram usufruir do luxo que a criminalidade do pai trouxe para a família deles, podem exercitar um pouco de humildade e respeitar a decisão judicial, que, por sinal, foi pedida pelo MP devido ao comportamento ameaçador do próprio Cabral na audiência.
    Pimenta nos olhos dos outros é refresco, será que ele já parou para pensar na falência do Estado do Rio de Janeiro devido às más ações do seu pai e seus comparsas?
    Já pensou nas famílias que estão recebendo cestas básicas e ajuda de amigos porque não recebem o salário?
    Já pensou nos que morrem nas portas dos hospitais por culpa dos canalhas corruptos iguais ao pai dele?
    Se não pensou, pense!

    Curtir

  2. Você como filho deveria aceitar essa atitude do juiz pois seu pai o tal Sérgio Cabral tirou oque podia e não podia do povo a cidade fivou sem nada enquanto ele aproveitava a vida com toda liberdade que comprou com dinheiro do povo ,que por sua vez perdeu empregos educação e os hospitais que deveriam ser reformados com o dinheiro desviado por esse homem sem escrupos e sem pensar nos pobres
    Eu desejo que seja infita sua prisão e que agora chegou a hora dele pagar por tudo..

    Curtir

  3. Cala boca , vc não vê o que seu pai e a quadrilha dele fez com o Rio . Vc não tem o direito de implorar nada . Tem é que pedir perdão a população e cada morte em hospitais é de vcs a culpa. Cambada de safados ladrões.

    Curtir

  4. Tem que pagar pelo que faz e pelo que fala. Ameaçou a familia do magistrado sim. Ele é bandido. Assaltou nosso estado. Estamos falido, sem educação ,sem hospitais, sem policiamento e sem poder pagar os aposentados e trabalhadores que deram sangue pelo nosso estado. Tem que morrer na cadeia. Ri agora safado.

    Curtir

  5. Bom dia caro deputado como filho ver seu pai nessas condições é lamentável mas quando seu dignifico pai as voltas pelo mundo patrocinado pelo ações fraudulentas de caráter currupitivo passeios pela cidade maravilhosa de helicóptero esbanjando dinheiro público era bom…….São as escolhas dele e paga o preço. …

    Curtir

  6. SENHOR DEP ERA PARA VC ESTÁ PRESO JUNTO COM SEU PAIZINHO LADRÃO TENDO EM VISTA COMO VS EXCELÊNCIA CONSEGUIU SÊ ELEGE COM SUA GRANA NÃO FOI TENHO QUASE CERTEZA,MAIS FOI COM O DINHEIRO QUE FORAM ROUBADO DO POVO DO RIO ENTÃO ME LEVA A CRÊ QUE ESSES GASTOS COM CAMPANHA FOI AS CUSTAS DO POVO DO RIO.GAROTO PARA DE FALAR MERDA QUE OS PRÓXIMOS E VS EXCELÊNCIA E NOSSO ILUSTRE GOVERNADOR PEZÃO.RAÇA DE BANDIDO.👌

    Curtir

  7. Mas o Juiz esta fazendo justiça,não seria justiça se ele estivesse solto ai, sim.Mas a justiça esta sendo cumprida na forma da lei,o que não pode e o Réu chegar na frente do Magistrado e ameaçá-lo isso não pode mesmo. Ainda falta o Lula mas não vai demorar muito mais.

    Curtir

  8. Sérgio Cabral desviou milhões do Estado do RJ agora você Filho do Sérgio Cabral pede clemência do seu Pai. Avalia a história do seu Pai e da Adriana Ancelmo que brincou com o dinheiro do Povo. Será que voce filho do Cabral não sabia das roubalheira do Seu próprio Pai? e hoje pq Cabra Filho está no poder? deveria avaliar essa questão e ainda quer falar de Jurisprudências…pensa como está a falência do RJ e os problemas que estamos enfrentando pela Guerra dos Guardanapos que Cabral fez junto com A sua mulher Adriana Ancelmo. Pensa aí Cabral Filho

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s