Ator de House of Cards Kevin Spacey se declara gay após acusações de assédio sexual

A semana começou movimentada em Hollywood, infelizmente, por conta de mais uma denúncia de assédio.

Kevin Spacey, ator conhecido por títulos importantes como House Of Cards, Se7en Beleza Americana foi acusado pelo ator Anthony Rapp de assédio quando Rapp tinha apenas 14 anos de idade.

Desde então, Spacey utilizou a sua conta no Twitter para pedir desculpas ao ator e dizer que não se lembra do que teria acontecido, já que se passaram mais de 30 anos, mas que seu comportamento foi “profundamente inapropriado”.

Quem se manifestou sobre o caso foi Beau Willimon, criador de House of Cards e um dos produtores executivos da série que é um dos maiores sucessos da Netflix e um dos principais trabalhos recentes de Kevin Spacey.

De acordo com a Buzzfeed, que publicou a matéria original com Anthony Rapp, Beau disse que o relato é perturbador:

“O relato de Anthony Rapp é perturbador. Durante o período em que trabalhei com Kevin Spacey em House of Cards eu nunca presenciei nem fiquei sabendo de quaisquer comportamentos inapropriados no set ou fora dele”.

Tendo dito isso, eu levo relatos de comportamentos assim de forma muito séria e esse caso não é exceção. Sinto pelo Sr. Rapp e apoio a sua coragem.

No relato ao Buzzfeed, Anthony Rapp chega a dizer que teve muito medo quando foi assistir ao Tony Awards em 2017, maior premiação do teatro que celebra as obras da Broadway. Tudo isso porque o apresentador era Kevin Spacey e mesmo trinta anos depois as lembranças do assédio vieram à tona.

Vale lembrar que o incidente aconteceu justamente em uma festa em 1986 quando tanto Kevin Spacey como Anthony Rapp atuavam na Broadway.

O ator americano Kevin Spacey, o Frank Underwood de “House of Cards”, veio a público pedir desculpas depois de ter sido acusado de assediar o ator adolescente há mais de 30 anos. No mesmo pedido de desculpas, pela primeira vez, afirma ter tido relacionamentos com outros homens e diz que “escolhe viver agora como um homem gay”

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s