Em almoço com Doria, Meirelles considera a candidatura de vice-presidente

dor1

 

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta segunda-feira, 30, que considera “interessante” a possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República em 2018. A declaração foi dada em resposta à pergunta de uma participante de um evento do qual Meirelles é palestrante, que questionou se o ministro toparia ser candidato a presidente ou candidato a vice-presidente em 2018.

“Sou candidato a fazer um bom trabalho na Fazenda, a consolidar a trajetória de crescimento da economia. É o que todo cidadão tem de fazer, ficar concentrado no seu trabalho, cumprindo bem a missão atribuída naquele momento. Nunca trabalhei com hipóteses na minha carreira”, disse, sobre ser candidato a presidente. Em seguida, emendou: “Vice é até interessante, fui convidado para isso pelo presidente da República em 2010 e depois em 2014”, disse, sem dar mais detalhes.

As declarações foram dadas em São Paulo, durante almoço promovido pelo Lide, grupo de líderes empresariais criado pelo prefeito João Doria, que também estava presente. O ministro foi convidado para dar palestra sobre a situação da economia brasileira.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s