Dr. Rey anuncia pré-candidatura à presidência: “terei no máximo 15 ministérios”

Screenshot_2017-11-06-19-24-10

O médico cirurgião plástico Robert Rey, conhecido no Brasil como Dr. Hollywood em função de seu reality show nos Estados Unidos, anunciou ser pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo Prona, partido que entrou no mapa político nacional com Enéas Carneiro. Aos 59 anos, Rey divide-se entre São Paulo e Los Angeles, onde tem uma ampla casa no quarteirão ao lado da residência de Demi Moore.

Nascido em família pobre na Lapa de Baixo, foi adotado por uma família mórmon americana aos 12 anos. Hoje, suas posições políticas levantam as bandeiras do conservadorismo e do livre mercado. “Quero ter, no máximo, 15 ministérios”, afirma. Sobre o combate à violência, propõe uma mudança na legislação. “Se uma criança de 8 anos matar alguém, deve ser julgada e condenada como adulta.” O médico se diz a favor da privatização dos presídios. “Se o cara estuprou e matou, ele deve ser um escravo na sociedade. Vamos encher o Brasil de cadeia.”

Dr. Rey crê que sua vitória na eleição lhe renderia uma capa na revista Time, o semanário de notícias mais importante do mundo. “Somos uma nação linda e honesta, quero trazer a alegria e a sensualidade de volta ao nosso povo.”

 

O cirurgião plástico precisará trabalhar duro. Em 2014, ele disputou o pleito para deputado federal por São Paulo. Ele obteve apenas 21.170 votos, na época era filiado ao PSC, o mesmo partido do partido Marco Feliciano.

Fonte: Veja SP

 

Participe da discussão

3 comentários

  1. POR ENQUANTO AINDA NÃO SURGIU NENHUM CANDIDATO COM O PERFIL DAQUELE QUE NÓS BRASILEIROS PRECISAMOS. POLÍTICOS PROFISSIONAIS (MAIORIA) COM PROBLEMAS DENUNCIA NA JUSTIÇA; OS QUE NÃO
    ESTÃO AINDA NÃO SE MANIFESTARAM, E OS QUE ESTÃO AI SE MOSTRANDO NÃO DÁ PARA DEFINIR. /. MAS, CONTUDO ISSO SERIA IMPOSSÍVEL DECIDIR POR CANDIDATO DESCONHECIDO NO CENÁRIO NACIONAL. E HÁ CONHECIDOS DESPREPARADOS: (NÃO CONFIÁVEIS) MAS, HÁ CANDIDATO CONHECIDO E QUE “PODEMOS” AVALIAR, PORQUE TEM CONDIÇÕES , EXPERIÊNCIA, POLÍTICO ADMINISTRATIVO, LEGISLATIVO, LIVRE E SEM EMBARAÇO DE DENUNCIAS JUDICIAIS CONTRA; ESSA INDICAÇÃO ULTIMA, MERECE CONSIDERAÇÃO E DE SE MIRAR NELE., ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO É O CANDIDATO QUE “P O D E M O S ” CONFIAR.

  2. São boas as intensões do Dr Rey, acho que entre ele e Lula ou Dilma eu não teria a menor duvida em escolhe-lo.
    Mas ainda sou Bolsomito 2018 insuperável.

  3. Dr. Ray, concordo com suas idéias mas como um representante conservador, gostaria de ve-lo com uma postura e vestimenta um pouco mais conservadora, só um conselho!!! se não o Sr. vai virar motivo de piada…. sem querer ofender…. grande abraço!!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: