Senado cede terreno para ONU, a madrinha dos ataques aos valores ocidentais

On

 

Por Claudia Wild

A ONU, esta entidade internacional que é descaradamente antissemita e antimundo ocidental, foi agraciada pelo Senado Federal brasileiro com um terreno, para que possa edificar sua “Universidade da Segurança”.

Segundo informaram, esta escolinha de Ensino Superior em Satanás será voltada para a segurança pública e estudo da criminalidade.

Vale a pena lembrar que quase toda a desgraça vivida no mundo ocidental e cristão tem como madrinha a ONU. Ela impõe, por exemplo, regras para os tais “direitos humanos” que hoje são responsáveis pela criminalidade brasileira. Ela dita o que deve ser ensinado nas escolas. Sim, aquela porcariada toda que as crianças brasileiras estão sendo obrigadas a “aprender” saiu da agenda progressista da gloriosa ONU.

Bom, não precisamos de muito raciocínio para enxergarmos que esta universidade será mais um tentáculo da ONU no Brasil já socialista.

Por que a ONU não abre esta instituição de ensino superior em Gaza, que eles tanto defendem? Ou então no Paquistão, no Egito, no Irã, no Iêmen, na Síria ou em outros países com graves problemas de segurança?

A resposta é clara: enquanto ela não acabar com os valores ocidentais – forjados na cultura judaico-cristã – que edificaram nosso modelo de liberdade e democracia, ela não sossegará.

Ela quer todos os ocidentais antissemitas, socialistas, e rezando voltados para Meca. Eis o macabro plano.

 

*Claudia Wild é colunista da página República de Curitiba BR

Anúncios

3 comentários

  1. nossa presidente do STF é a “bela” adormecida, não faz nada, a não ser dormir naquela cadeira.
    numa das pouquíssimas vezes que ela se levantou foi para socorrer os pobres bandidos, que estavam sendo massacrados nas rebeliões dos presídios no norte do Brasil. A ONU ao ver o que acontecia com os criminosos, criticou a política de carceragem brasileira, e a ministra correu rapidamente para atender. Resultado é que tá liberado roubar celular de 500,00 reais; os parentes dos bandidos mortos nos presídios tem direito à indenização; e a carminha ainda se comprometeu em reduzir o número de encarcerados pelos próximos anos, simplesmente soltando-ós. Por isso que tem tarado gozando no ônibus e não vai preso; por isso que a jovem Kelly foi assassinada por um bandido com várias passagens pela polícia.

    Curtir

  2. Essa senhora está trocando tudo. A ONU não está contra ninguém, muito menos contra valores da cultura judaico-cristã. Um dia, um judeu de grande percepção, declarou: “minha mãe, quem é minha mãe?, meus irmãos, quem são meus irmãos?” Ele ensinava com toda a lucidez, se dna. Wild tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, que todo o corporativismo, mesmo aquele consanguíneo (nepotismo), tende a destruir qualquer sociedade que pretende ser igualitária. Por que?porque em toda a sociedade onde há corporativismo existe discriminação como consequência. Infelizmente o povo judeu, em linhas gerais, pratica o corporativismo respaldado inclusive pelas propostas do Sionismo, às vezes, até o corporativismo exacerbado gerando claramente a reação. Com a reação, o povo judeu responde ou com a vitimização ou com a ação arbitrária, se arvorando direitos completamente estranhos ao convívio internacional, gerando reação mundial justificável.
    A única saída cabível para o impasse é a renúncia ao corporativismo, preconizada inclusive por um judeu, que talvez a título de profecia tenha dito um dia: “minha mãe…..”

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s