Câmara aceita pedido de aposentadoria de Dirceu: R$ 17 mil por mês

jd

A área técnica da Câmara está convencida de que José Dirceu tem direito a receber aposentadoria como ex-deputado. Condenado a 30 anos de prisão pela Lava Jato, o petista foi cassado em 2005 por se envolver no mensalão. A Casa aceitou o pedido dele para considerar os 11 anos em que ficou anistiado como tempo de mandato, o que lhe ajudou a obter o período mínimo para requerer o benefício. A decisão final sobre se ele terá direito de se aposentar, mesmo tendo sido cassado, será política e caberá ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Os cálculos ainda não foram feitos, mas consultores da Câmara disseram à Coluna que, se conseguir o benefício, Dirceu deve receber, no mínimo, R$ 17 mil mensais. Rodrigo Maia afirma que ainda não pensou sobre o assunto.

 

live

Anúncios

9 comentários

  1. Deveria isto sim caçá-lo e mandá-lo a prisão de onde não deveria ter saído, e não pagar o nosso dinheiro para um safado que roubou muito do povo e não precisa de mais para levar a vida de nababo às custas do povo brasileiro que já é por demais sacrificado!

    Curtir

    1. É um absurdo esse condenado receber 17 mil reais. De aposentadoria e não fez nada. Enquanto um trabalhar que ganha uma miséria vive sofrendo doente e não conseque se aposentar. Esse é o nosso Brasil as vezes eu tenho. Raiva de ser brasileira pois os piores ladrões estão dentro de Brasília nojo

      Curtir

  2. AOS BANDIDOS .
    QUE SE ESCONDEM NO CONGRESSO PROSTIBULAR BRASILEIRO. NÃO SE ATREVAM A APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, QUE PREJUDICARÁ EXCLUSIVAMENTE ÀQUELES QUE TRABALHAM, CONTRIBUEM E OS SUSTENTAM.. QUANDO É ACEITA A APOSENTADORIA DE VAGABUNDOS COMO ZÉ DIRCEU, LULA, DILMA E MUITOS OUTROS, VOCÊS DEBOCHAM E DÃO TAPAS NAS CARAS. O VERME MINISTRO DA FAZENDA BATE NA TECLA QUE OS APOSENTADOS QUEBRARÃO A ECONOMIA BRASILEIRA JÁ QUEBRADA. MAS NÃO CITA OS BENEFÍCIOS IMORAIS CONCEDIDOS AOS VERMES QUE SE EMPOLEIRAM EM MINISTÉRIOS, JUDICIÁRIO EM TODOS OS NÍVEIS, TRIBUNAIS SUPERIORES, PGR. E ASSIM SUCESSIVAMENTE. REFORMAS PROVIDENCIADAS POR TEMER DEVEM SER REJEITADAS. O VAMPIRO CONTA COM MENOS DE DOIS E MEIO POR CENTO DE ACEITAÇÃO.E NÃO TEM MORAL PARA NOS USURPAR DIREITOS.

    Curtir

  3. Nesse país, tem bandido a dar com pão e com isso, os marginais passam a dar golpe nos idosos, telefonando, fingindo_se de gerente do Banco, dizendo que seu cartão de crédito foi clonado e que eles precisam de seus dados para rastrear sua conta e verem os locais onde seuse cartões foram usados, para o banco extornar o dinheiro para sua conta. Assim, eles pegam seus dados e limpam sua conta.

    Curtir

  4. Tá aí o que esse governo corrupto não combate ,dizem que a previdência tá quebrada e por isso a necessidade da reforma,querem e vão aumentar para 65 anos de idade para quem realmente trabalha ,e para bandidos é aceito 8 anos com teto salarial muito maior q os $ 5.000.00 … Mafiosos !! Meu povo temos obrigação de dar a resposta a altura em 2018, não votem em políticos que já estão ai defendendo a corrupção ,vms juntos fazer a limpeza do todo esse LIXO..

    Curtir

  5. Eu fico muito triste com esses direitos que é concedido a bandidos, enquanto que um cidadão do bem tralhava uma vida toda pra ter o direito de se aposentar pra comprar seus proprios remedios coisa que até isso o trabalhador goi lesado por esses politicos corruptos que aí estão. Já im ladrão do povo e da Pátria ricos com o dinheiro do povo, são cheios de benefício. Até quando temos que convover com isso?

    Curtir

  6. COMO É BOM SER MARGINAL NESTE PAÍS, PRINCIPALMENTE TENDO SIDO POLÍTICO. AFRONTA SEUS ELEITORES, ROUBA DESCARADAMENTE, É PRESO, CONDENADO E DEPOIS SE APOSENTA TRANQUILAMENTE COM UM SUPER SALÁRIO, O QUAL NENHUM TRABALHADOR HONESTO CONSEGUE. VIVA ESSE BRASIL MARAVILHOSO, QUE ESTÁ PREOCUPADO COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, AFIM DE NÃO FICAR IMPEDIDA DE PAGAR AS APOSENTADORIAS DO TRABALHADOR COMUM;

    Curtir

  7. VERGONHA, CRIME, FRAUDE e tudo de ruim que possamos imaginar cometem esses párias do Legislativo, do Executivo, do STF e de outros escalões dessa republiqueta depravada.
    Premiar com aposentadoria e ainda por cima alta, um criminoso que junto com Lula, Dilma, o PT e demais partidos corruptos levaram o País à desonra e à desgraça econômica, na tentativa de instalar aqui o mesmo que foi feito na Venezuela!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s