Hans Donner quer mudar a bandeira do Brasil para “sinalizar uma nova visão”

Hans

 

O designer da TV Globo Hans Donner propôs uma mudança na bandeira brasileira. Ele divulgou a  proposta na quinta-feira (9),  durante o Fórum do Amanhã, que acontece em Tiradentes, a 200 quilômetros de Belo Horizonte.

Hans afirmou que pensa na ideia há dez anos. Ele sugere cores em degradê, e acrescentar a palavra “amor” à expressão “ordem e progresso”‘. Segundo o designer, o objetivo  da mudança  é sinalizar uma nova visão de país.

“Quando estudava design na Áustria, um professor me disse ‘se você escreve da esquerda para a direita, não use frases em movimento decrescente. Na bandeira do Brasil o progresso está caindo e sendo empurrado pela ordem”,

O Fórum do Amanhã reúne intelectuais e populares para discutir os problemas brasileiros e apontar soluções para o futuro.

“O lema dos positivistas, que inspiraram a inscrição originalmente era esse, mas na hora de fazer a bandeira tiraram o amor. Eu coloquei de volta” conta Hans Donner. “Meu objetivo é propor uma bandeira positiva, o brasileiro tem um sentimento de inferioridade enraizado, que temos que reverter”, afirma o designer.

Anúncios

18 comentários

  1. A visão deste Hans Donner é limitada e sem qualquer fundamento pratico.
    O autoentendimento do brasileiro tem realmente um certo sentimento, não de inferioridade, mas de falta de identidade a qual nos deixa sem bases e critérios para apreender e dar uma resposta mais positiva, como povo, ao nosso país.
    Portanto, este problema não é estético e sim de falta de conhecimento de nossas verdadeiras origens e herois.
    A nossa historia foi amesquinhada e ridícularizada por um grande Número de ideologoa e historiadores militantes e canalhas. Cujo propósito era exatamente este, tirar das gerações vindouras o conhecimento correto de seu passado e assim perder sua identidade de povo.
    Portanto, Hans Donner este trabalho já esta sendo feito por grupos muito competentes, um dos principais e de amplo alcance é o Brasil Paralelo (site do mesmo nome) cujo os varios documentarios já tiveram no Youtube mais de 5 milhões de visualizações!
    Desta maneira guarde esta tua ideia ridicula e despropositada na gaveta de onde saiu e procure entender melhor o Brasil, seu povo e sua historia, em vez de ficar ouvindo esta esquerda apátrida e mentirosa contumaz.

    Curtir

    1. A falta de identidade começou a partir que o regime militar entrgou de bandeja a presidência aos comunistas e no passar do tempo, esses foram apagando a nossa história, nossa identidade para dsar lugar ao Marxicismo e ideologias similares, quando trocaram a cartilha e os princípios éticos e morais pelo método Paulo Freire nas escolas e os país , as famílias não se deram conta e tudo, ou quase tudo ficou dominado . Espero que ainda consigamos salvar o futuro da nossa nação!

      Curtir

    2. Sr. Flavio Aprigliano Filho!!! Que explicação concisa e cheia de saber. Que orgulho e que prazer ler um texto tão saboroso e edificante. Leio muito. Mas, confesso: muito poucos me deram o prazer que você nos presenteou. A nossa bandeira é linda. O significado dela é um tesouro que engrandece o Brasil.

      Curtir

      1. Prezada Sra. Lucia Sendas, Muito grato pelo seu comentário elogioso. Penso que temos a obrigação de responder todas estas propostas vazias, que tocam na superficialidade dando a falsa impressão que são sérias. Na realidade são propostas totalmente fúteis na aparência, mas carregam por trás toda uma ideologia perversa de desagregação do nosso país.
        Como eu sugeri acima, caso a Sra. não conheça ainda este movimento maravilhosos de jovens brasileiros chamada Brasil Paralelo, entre no site e vai ficar entusiasmada com o material já produzido e a qualidade do mesmo.
        O link é: https://www.brasilparalelo.com.br/home/indexB.html?utm_expid=.x2BrO1dxQ5m3uakHUmwDng.1&utm_referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F (este é o último documentário produzido)

        No site: https://www.brasilparalelo.com.br está todo o projeto.

        Curtir

  2. Esse precisa ser internado. E já passou da hora. Abram uma vaga no hospício para esse ser ridículo. Aliás, na verdade precisa ser transferido, do hospício da Globo para um hospício público.

    Curtir

  3. COLOCA TAMBÉM A FRASE “PAZ E AMOR” E ACRESCENTA UMA FOTO DE BOB MATLEY FUMANDO UM BASEADO, SE AINDA TIVER UM ESPAÇO, COLOCA A SIGLA “LGBT” E UMA CRIANÇA DE 5 OU 6 ANOS CENTADA NO COLO DE UM “ARTISTA” NU, E SE SOBRAR AINDA ALGUM ESPAÇO NA BANDEIRA, COLOCA UMA FOTO DA DILMA, DO LULA E DO TEMER EMPURRANDO UM VIBRADOR NO RABO DE 3 OU 4 BRASILEIRO SIMBOLIZANDO O POVO. FICARIA ÓTIMA. BANDO DE FRESCOS.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s