Juiz Marcelo Bretas solicita continuação da Lava Jato ao TRF 2

Publicado por

Bret

 

O Tribunal Regional da 2ª Região (TRF2) atendeu a um pedido do juiz Marcelo Bretas e prorrogou por mais seis meses o trabalho da força-tarefa da Operação Lava Jato do Rio. A medida foi autorizada pelo presidente da Corte, o desembargador André Fontes. Bretas é da 7ª Vara Federal Criminal e cuida dos processos da Lava Jato no Rio.

Atualmente, o trabalho no Rio conta com a atuação de nove procuradores do Ministério Público Federal do Rio. A força-tarefa já trabalhou em 16 processos contra o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB). Ele foi identificado como chefe de suposta organização criminosa que teria desviado dos cofres do Estado.

Cabral já foi condenado a mais de 72 anos de prisão como resultado das investigações, por crimes como corrupção passiva, lavagem de dinheiro e pertencimento a organização criminosa. O ex-governador, está preso preventivamente desde 17 de novembro de 2016.

 

live

 

 

Curta República de Curitiba
Anúncios

5 comentários

    1. Tem mesmo que isolar em presídio federal CRIMINOSOS CHEFE DE ORGANIZAÇÃO conforme depoimento de Márcio VP e MUITAS provas da interminável “ficha” do CANALHA SÉRGIO CABRAL.

  1. Poucas vezes tivemos homens como este.Alias nunca vivemos uma tragédia como essa.Precisamos reconhecer e dar força para que o Dr.Marcel Bretas continue com seu brilhantismo e competência a limpar o nosso BRASIL.A tarefa é dificil,por isso temos um BRETAS para cuidar.
    Força menino de DEUS! Você tem missão! Ardua sim,mas só para competentes.