Para Gleisi, PMDB não é totalmente golpista: “possibilidade fazer aliança é muito grande”

gh

 

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, disse em Porto Alegre, na noite desta quinta, que a possibilidade de o PT fazer uma aliança com o PMDB no seu estado, o Paraná, é “muito grande” e defendeu a análise de “realidades regionais”. “No meu estado, o Paraná, o PMDB golpista é o Requião, que não é golpista, que esteve junto com a gente. A possibilidade do PT fazer aliança com o PMDB no Paraná é muito grande e nem por isso vai ser uma aliança com golpista. Porque ele [Requião] não foi golpista. Assim também como a Katia Abreu, que é lá do Tocantins, do PMDB”, disse Gleisi sobre os senadores peemedebistas que foram contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Gleisi está na capital gaúcha para participar do evento “O RS e o Brasil que o povo quer” junto com a ex-presidente Dilma Rousseff. Gleisi falou das alianças, mas pediu que a militância, vinda de mais de 50 cidades do Rio Grande do Sul, não considerasse o “tititi” sobre o assunto. “Quando ouvirem esse tititi de aliança com o PMDB e com partido golpista, vocês não levem em consideração isso”, disse Gleisi.

 

live

Participe da discussão

5 comentários

  1. Para o PT a falta de controle da Dilma sobre a pf,ocasionou na lava jato e impeachment, é numa piada um jornalista, dá crédito a uma merda dessa,tem que todos serem investigados sim, aprendam a serem honestos,e a não ter medo da polícia, é simples

  2. Gleise, querida, a partir de Janeiro 18, vais terminar na CASA DA LUZ VERMELHA, com vida nova. Será nova?

  3. Não existem, quase grávida, quase honesto, quase homossexual , ou se está ou não, logo o PMDB e você querida , são totalmente GOLPISTAS e DESONESTOS,

  4. Quero crer que, e faço parte daqueles que tem lutado incansavelmente por isso, nossos contribuintes/eleitores estão tendo consciência do valor de seu voto, como estes companheiros que “perderam seu tempo?” tecendo estes comentários.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: