Juiz do DF condena Renan à perda do mandato e dos direitos políticos por 8 anos

Screenshot_2017-11-18-15-32-15

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) foi condenado pela Justiça do DF no caso de pagamento de pensão alimentícia a uma filha fruto de relacionamento fora do casamento com a jornalista Monica Veloso. A pena é a perda do mandato e dos direitos políticos por oito anos. A defesa do parlamentar pode recorrer da decisão judicial sem que Renan deixe o cargo.

Os crimes apontados na setença do juiz Waldemar Carvalho, da 14ª Vara Federal, são improbidade administrativa motivada por enriquecimento ilícito e recebimento de vantagem patrimonial indevida.

Participe da discussão

2 comentários

  1. O JUIZ NÃO CONDENOU, FEZ DE CONTA. E SÓ OFICIALIZOU UMA VÁLVULA DE ESCAPE, PARA QUE O DITO CUJO CONDENADO, PUDESSE SE DEFENDER EM: “LIBERDADE NO CARGO SENATÓRIO ” E SE ORGANIZAR
    PARA CONCORRER AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ENQUANTO ISSO TANTAS OUTRAS INJUSTIÇAS CONTINUAM
    SENDO PRATICADA, E O POVO BRASILEIRO QUE SE DANE.// POR ISSO SERIA CONVENIENTE OS MILITARES
    SAIR DE SUA COMODA POSIÇÃO E AGIR: ÚNICO FORMA DE COLOCAR O BRASIL E OS MAUS BRASILEIROS E
    POLÍTICOS, SERVIDORES PÚBLICOS, EMPRESÁRIOS NOS “TRILHOS DA DECÊNCIA ” SERIA INTERVENÇÃO JÁ.

    QUE PORCARIA DE CONSTITUIÇÃO REGE OS DESTINOS DO NOSSO PAÍS? SE OS PRÓPRIOS QUE DEVIAM HONRA-LA A DESONRAM, QUE GARANTIA CONSTITUCIONAL TEM O POVO? A PRÓPRIA JUSTIÇA COM SUAS RAMIFICAÇÕES: S T F, S T J, T S E, M P F, PF, ESTÃO ENCONTRANDO EMBARAÇO PARA SUAS AÇÕES, SE UM FAZ OUTROS DESFAZEM, O QUE ADIANTA PREOCUPAR COM CONSTITUIÇÃO? ENTÃO PRECISMOS JUNTOS RESGATAR O BRASIL PARA REESCREVER NOSSA CONSTITUIÇÃO DE FORMA QUE ELA SEJA VALIDA, E COM O DEVIDO RESPEITO SER EXERCIDA A FAVOR DE TODOS OS BRASILEIROS, INDISTINTAMENTE.!

    SENHORES GENERAIS AINDA ACREDITAMOS QUE OS SRS. NÃO FIZERAM SÓ UM ENSAIO!. ENTÃO REAJAM.

    O POVO ESTÁ UM POUCO APÁTICO, DESORIENTADO, NÃO ACREDITAM EM NADA, MAS QUEM VIVEU 1964 /85: CONFIA E TEM CONVICÇÃO QUE (APESAR DE TUDO) AINDA HOJE, A I N T E R V EN Ç Ã O M I L I T A R É A SAÍDA PARA DESTRAVAR O PAÍS, COM ORDEM DISCIPLINA, MORAL CÍVICA, AMOR A PÁTRIA, PROGRESSO !.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: