Magistrados entram com ação contra Alerj: “só juiz pode assinar alvará de soltura e decretar prisão”

Screenshot_2017-11-18-09-02-34.jpg

Após a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) revogar a prisão e restituir os mandatos dos deputados peemedebistas Jorge Picciani, presidente da Casa, Paulo Melo e Edson Albertassi, nesta sexta-feira (17), o presidente da AMB (Associação de Magistrados Brasileiros) informou que a entidade vai entrar com uma ação pedindo esclarecimentos ao STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a decisão da Corte usada pela assembleia para reverter medidas cautelares contra os parlamentares.

“Só juiz tem competência no Brasil para assinar alvará de soltura e decretar prisão”, afirmou Oliveira ao comentar a decisão dos deputados fluminenses. Picciani, Melo e Albertassi deixaram a Cadeia Pública José Frederico Marques,em Benfica, onde também está preso o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e outros envolvidos na Lava no Rio, pouco mais de uma hora depois dos parlamentares votarem pela soltura dos três, sem que a decisão tivesse sido informada à Justiça.

Anúncios

8 comentários

  1. Senhores, já estamos cansados de vermos as ALEs do Brasil soltar mandantes e o próprio STF mandar solar esses facínoras sem a menor condições morais para estar à frente ou juntamente fazendo leis para beneficiar a corrupção. Mas, cumpre-veslos na luta. na luta para que a mudanças sejam feita. ESTAMOS COM O MINISTÉRIO PÚBLICO. AVANTE. O BRASIL TEM JEITO.

    Curtir

    1. SOCORRO O! Nós estamos abandonados à própria sorte. Considero que vivemos num país sem lei, como naquela época do faroeste. Os bandidos estão à solta e não há xerife.

      Curtir

  2. É magistrados, parece que vocês não mandam mais nada, também pudera, com um Supremo Tribunal que trabalha pra bandidos, vocês esperavam o que? Agora, parece que não está faltando mais nada, para que os políticos comecem a mandar prender juízes e promotores no país. Vivemos valores invertidos e só faltava isso para se inverter de vez as regras, para que pudéssemos viver em uma nação democrática. Viva o comunismo tão desejado pelos fascistas no poder. Finalmente estamos de volta aos séculos dos reis absolutistas.

    Curtir

  3. Vergonha, política e políticos de merda. Sua hora vai chegar e todos vão pagar 💰 caro por tudo o que estão fazendo com o povo brasileiro, vamos dar um corretivo em cada um de vocês são 39 , não aguentamos mais tanto corporativismo. O povo vai dar pra cada um o que vocês merecem. Aguardem 💰💰💰

    Curtir

  4. FORÇAS ARMADAS, o que estão esperando para tomar uma atitude e acabar com essa pouca vergonha, onde todos mandam, seja ele político, ministro ou qualquer outro cargo, basta ser amigo, do mesmo partido, corintiano, palmeirense, fluminense, basta ter um cargo e arregaçar as mangas. Estamos à deriva. Até quando? Temos as FFAA que já provou ter competência na década de 60 (64) período em que o País mais progrediu e os corruptos e bandidos que não foram presos não incomodaram ninguém.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s