Huck é mais bem avaliado que Moro, diz pesquisa Estadão-Ipsos sobre “políticos”

Posted by

LH1

 

O apresentador de televisão Luciano Huck, cujo nome tem circulado como possível candidato à Presidência da República, é personalidade mais bem avaliada do país hoje, à frente de nomes como o juiz Sergio Moro, Bolsonaro e Lula, segundo uma pesquisa comandada pelo jornal Estadão com o Instituto Ipsos.

A pesquisa Ipsos não é de intenção de voto. O que os pesquisadores dizem aos entrevistados é o seguinte: “Agora vou ler o nome de alguns políticos e gostaria de saber se o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como eles vêm atuando no País”.

O resultado da apuração indicou os seguintes números de aprovação:

Huck – 60%

Sergio Moro – 50%

Lula – 43%

Bolsonaro – 24%

Foram sugeridos no total 22 nomes, porém, ao contrário do animador de programa de auditório Luciano Huck, os demais são do mundo político ou do Poder Judiciário. Portanto, mais sujeitos ao desgaste do noticiário.

 

Advertisements
Anúncios

5 comments

  1. Pesquisa completamente questionável… não há mais nenhum instituto de pesquisas confiável no Brasil, sobretudo em questões políticas. Manipuladores, tendenciosos e todos macomunados com a banda podre desse esgoto político instalado no nosso país… infelizmente.

  2. Então eu não sabia que nosso Juiz Sérgio Moro está a se candidatar, se Moro for candidato a presidência da República ele ganha sem ter que investir dinheiro nenhum nem o dele nem de ninguém, e pode se considerar eleito. Tenho certeza do que digo. Os brasileiros do bem amam esse Juiz! Se candidatar é só colocar em rede social ele será eleito. Eu voto pra o nosso Juiz mais amado do Brasil!

  3. AS PERGUNTAS DA PESQUISA FORAM ASSIM
    HULK : É RICO , HONESTO E VAI DE TAXI
    MORO : NÃO QUER SABER DE POLITICA
    LULA: LADRAO E CONDENADO
    CIRO : É NOIA E MACONHEIRO
    DÓRIA : ESQUERDA DISFARÇADO DE DIREITA
    BOLSOMITO : É RACISTA , RADICAL , HOMOFOBICO , ASSASSINO ETC…
    QUEM VC PREFERE

  4. Não acredito numa sandice destas, espero que seja boato, como se pode comparar um apresentador, ao meu ver sem nenhuma expressão com o trabalho do juiz Sérgio Moro, isto é uma vergonha para o pais e para o povo brasileiro!

Deixe uma resposta