Renan ataca Dallagnol no Twitter e procurador dá resposta perfeita

rende 1

 

O procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, respondeu a um ataque do senador Renan Calheiros no Twitter hoje (28).

Nesta manhã, o Dallagnol disse que  “um grande número de parlamentares atua contra o aprimoramento das instituições e afirmou que a composição atual do Congresso Nacional não tem o perfil para aprovar reformas contra a corrupção”.

Ele também da afirmou que as eleições de 2018 serão a “batalha final contra a corrupção”, ao defender a eleição de políticos comprometidos com a democracia e com a luta contra a corrupção, em vez de pessoas contra as quais “pesam fortes evidências de corrupção”.

“A alternativa é se a maioria desse Congresso não aprovar reformas anticorrupção, então vamos colocar lá pessoas que aprovem. Nisso, 2018 representa um marco”, disse, ponderando que há parlamentares comprometidos com o combate à corrupção.

 

O senador Renan Calheiros decidiu responder e interpretou equivocadamente as palavras do procurador, que reagiu. Veja:

 

rende

 

 

 

Participe da discussão

5 comentários

  1. PELO DIREITO A JUSTICA A VERDADE E A IMPARCIALIDADE. A VERDADE TRIUNFA SEMPRE CONTRA A MENTIRA. TODO GOVERNO SERIO TEM QUE REPUGNAR SEMPRE TODA CORRUPCAO. E UM CANCER EM ESTADO TERMINAL QUE PRECISA SER COMBATIDA.

  2. Democracia qwer dizer poder qwe emana do povo mais apois emanar eles mesmo se emancipam tomam conta de seus intereses esqwecem do povo poluem a constituicao com leis qwe os favorecem e nossa sonhada e suada democracia se torna uma coisa ruim

  3. Parabéns !!!!!!!! pela resposta. Esse congresso a maioria não tem ética nem para ser bandidos do PCC ou de outras facções criminosas!!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: