Gleisi vai à China para debater “destinos da humanidade” com Partido Comunista

gle

 

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está debatendo “os destinos da humanidade” em um encontro em Pequim promovido pelo Partido Comunista Chinês. Gleisi, que também é a presidente nacional do PT, foi convidada pelo Departamento Internacional do Comitê Central do Partido Comunista Chinês (PCCh) para participar do evento “Diálogo de Alto Nível entre o PCCh e Partidos Políticos do Mundo”, que começou nesta quinta-feira (30) e vai até domingo (3).

De acordo com material divulgado pelo PT, “a busca de um entendimento e de cooperação internacional na discussão de soluções em problemáticas que são comuns aos países é o que motiva o Partido Comunista Chinês (PCCh) a convidar líderes de partidos políticos do mundo todo para debaterem os destinos da humanidade”. A viagem de Gleisi foi autorizada pelo Senado, mas todas as despesas com passagens aéreas, alimentação, hospedagem e transporte durante a estadia na China são bancadas pelo Partido Comunista.

 

Ela não é a única brasileira no evento. A comitiva tupiniquim conta com Luciana Santos, presidente nacional do PCdoB; Renato Casagrande, presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB; e Mônica Valente, secretária nacional de Relações Internacionais do PT. O grupo foi recepcionado pelo vice-ministro do Departamento Internacional do PCCh, Li Jun, e tem um encontro previsto com o presidente da República Popular da China, Xi Jinping, que também é secretário-geral do Partido Comunista.

Anúncios

5 comentários

  1. Aliás o Partido comunista é bom é ótimo para os chefões, que são donos de tudo até povo, que passa a não ter os artigos de primeira necessidade. Eu sei por experiência própria, é claro para eles tem de tudo desde caviar a qualquer produto importado, e o povo que se dane. Porque será que o comunismo não deu certo? Porque os paises sob o regime ao invés de progredirem Tecnológica mente e Economicamente, só regrediram até o regime cair no mundo todo com exceção a uns poucos que continuam na MERDA!

    Curtir

  2. AS ALWAYS…. fazendo festa com o dinheiro alheio…. e assim segue a troupe TUPINIQUIM para discursar a mesma ladainha em “incorreto” portugues (duvido que sejam fluentes em ingles) com tradutor a tiracolo, para passar recibo de que este país do futuro que jamais chegará, não passa de uma REPUBLIQUETA DAS BANANAS.

    Curtir

  3. Parece até piada chamar de “diálogo de alto nível” um encontro de comunistas, que nada mais são que uma organização criminosa, para debater os “destinos da humanidade”.
    Só se for o “genocídio da humanidade”!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s