Paulo Pimenta dá voz de prisão a Carla Zambelli, após ativista afirmar que o PT roubou

car

 

O deputado do petista Paulo Pimenta (RS) deu voz de prisão à representante do movimento Nas Ruas Carla Zambelli nesta quinta-feira (30) dentro do Senado Federal, após ela ter dito que o PT roubou.

A confusão aconteceu no corredor de plenários de comissões após o fim de uma sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS, frigorífico controlado pelo grupo J&F, para apurar supostas irregularidades praticadas pela empresa.

Após abordar os deputados e questioná-los sobre a “intenção das perguntas” a Duran, Pimenta afirmou que Carla deveria “trabalhar”. Em resposta, ela falou “eu estou trabalhando, ao contrário de vocês que estão roubando”.

Depois da declaração de Carla, Pimenta perguntou “o que a senhora falou?” e se dirigiu a um policial legislativo: “Olha só, essa senhora aqui está dizendo que eu estou roubando”. Ela respondeu: “ué, o PT não está roubando?”

Carla questionou ainda se eles tinham “medo de perguntas” do grupo e “medo do Sergio Moro”. “Quando o senhor perder o foro privilegiado, o senhor vai encontrar com ele, viu? Vai ter um encontro bem gostoso com o Sergio Moro quando perder seu foro no ano que vem”, disse a representante do Nas Ruas.

Depois de mais bate-boca, Carla foi encaminhada para a delegacia, onde continuou a transmitir o caso ao vivo. Segundo ela a acusação do roubo foi “genérica” e não se dirigiu a um parlamentar em específico.

Participe da discussão

17 comentários

  1. Se ele quer dar voz de prisão aos brasileiros que chamam os Petistas de ladrões vais ter que dar para a maioria dos brasileiros, pois somos todos da mesma opinião, o PT é o maior fenômeno na campo de ladroagem!

    1. Roubou e continuam roubando! !!! Um filho da puta desse mandando prender quem paga seu salário não MERECIDO. 2018 creio que esse congresso será renovado em sua maioria! !!!!

    2. Vamos fazer um monte de bandas esculhambando se ela estiver na cadeia Vamos fazer uma manifestação na porta

    3. OI???? DE QUE MAIORIA A SENHORA ESTÁ FALANDO??? NÃO MORA NO BRASIL, SUPONHO E NEM ESTÁ À PAR DOS ACONTECIMENTOS, SUPONHO. DATA VÊNIA, QUE VERGONHA!

  2. ROUBOU, E CONTINUAM ROUBANDO TODOS ELES!!!
    PASMEM,
    QUE PAIS É ESSE, ONDE LADRÕES TOMAM ESSA ATITUDE??????

  3. O PIMENTA ESTAR DE PARABÉNS.!!
    JÁ ESSA CRETINA QUE ESTAR DEFENDENDO JUIZ CORRUPTO MORO, TINHA QUE FICAR PRESA

    1. Quem está pagando o Moro?? Pelo que me consta é um juiz concursado, recebe o que nos cidadãos, pagam em impostos, e ele está é cumprindo sua tarefa, que é julgar os processos que chegam até ele, em primeira instância, como os réus que ele está julgando roubaram bastante, pagam caros advogados, e apelam para outras instâncias. Então não culpe o Moro, pelo feitos de seus ladrões de estimação.

  4. CARAMBA, VAI TER QUE MANDAR PRENDER A MAIORIA DA POPULAÇÃO DO PAÍS. O CARA TEM ALGUNS PROCESSOS NA JUSTIÇA E AINDA FICA DANDO UMA DE SERIO. SÓ NESSE PAIS MESMO. SÓ QUE AGORA CADA UM DESSES IDIOTAS APARECER EM PÚBLICO SERÃO “DEVIDAMENTE OVACIONADOS” KKKKKKKKKKK

  5. Todo petista quando escuta verdade, sapateia em cima da sandália e rasga a calcinha!!!!! bancando maxú( MAX e pau no u!!!)

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: