Lava Jato Curitiba ameaçada

A Operação Lava Jato pode começar 2018 com menos força por causa de uma decisão da Procuradoria Geral da República (PGR). Segundo uma reportagem publicada neste sábado (2) pelo jornal O Globo, o secretário-geral da PGR, Alexandre Camanho, teria enviado um ofício ao coordenador da força-tarefa em Curitiba, Deltan Dallagnol, pedindo a devolução de nove cargos para reforço em outras investigações.

Os cargos seriam de assessores que auxiliam os procuradores nas investigações, o que reduziria a capacidade de trabalho da força-tarefa. Os assessores devem atuar na Lava Jato apenas até o final deste ano. Segundo a reportagem, o ofício deixa aberta a possibilidade de prorrogar o empréstimo dos profissionais.

Anúncios

6 comentários

  1. Tudo a mando dos nossos ilustres políticos sob o comando do chefe maior Temer para se livrarem das acusações e processos! Isto é uma vergonha!

    Curtir

  2. A quem Alexandre Camanho e Raquel Dodge estão prestando serviço?
    Com certeza ao Brasil e aos brasileiros não é!
    Esse aparelhamento ideológico no Poder Judiciário com essas indicações do Poder Executivo tem causado enormes danos à esta Nação.
    Estes senhores e senhoras que devem seus cargos à políticos estão colaborando ativamente com a impunidade e portanto, com a destruição do País.
    Os brasileiros não aguentam mais trabalhar duro para sustentar quadrilhas ideológicas, que nada mais querem que se locupletar no poder, viver no luxo bancado por impostos aviltantes e submeter a população aos seus desejos insanos.

    Curtir

  3. O POVO A SOCIEDADE ORGANIZADA E CONSCIENTE PRECISA SE MOVER COM ABAIXO ASSINADOS, E AS MANIFESTAÇÕES CONTINUAS E DEFENDER AS INSTITUIÇÕES QUE FUNCIONAM E RESPEITAM A PÁTRIA .
    OS SERVIDORES PÚBLICOS NO S T F, S T J, P G R, MPF, PF, E OUTROS ESTÃO A SERVIÇO DA NAÇÃO, E DO SEU POVO, E NÃO EM DEFESA DE GOVERNANTES ATÉ PROVAS AO CONTRÁRIOS ENLAMEADOS COM ESSA NEFASTA CORRUPÇÃO. // ALÉM DE TUDO ISSO, SÓ O FATO DESSAS AUTORIDADES FICAREM ALHEIAS A ESSA INSANA TENTATIVA DE IMPLANTAR ESSA (DESGRAÇA IDEOLOGIA DO GÊNERO NAS ESCOLAS) E OS FINANCIAMENTOS AGORA AMPLAMENTE DISPONÍVEIS PARA APLICAR NESSA IMBECILIDADE CULTURAL QUE DENOMINAM DE ARTE MODERNA// ISSO É JOGAR DINHEIRO NO MATO/NA FOGUEIRA . // O POVO PRECISA REAGIR, NÃO COM VIOLÊNCIA MAS OM PERSISTÊNCIA E AÇÕES CONSISTENTES, EM FAVOR DE TUDO QUE É BOM E NECESSÁRIO A TODAS AS CLASSES SOCIAIS./// RECUSAR TODAS AS BESTIALIDADES IMPORTADAS QUE DESVIAM A JUVENTUDE OS ESTUDANTES PELOS DESCAMINHOS QUE LEVAM A DESILUSÃO PERCA DE TEMPO PRECIOSO EM SUA FORMAÇÃO, E QUE SÃO IRRECUPERÁVEIS./// FAÇAMOS JUNTOS DO BRASIL UMA NAÇÃO MODELAR PARA O MUNDO. O MUNDO QUE NO EXTERIOR ESTÁ TERRIVELMENTE JÁ MUITO PIOR DO QUE ENTRE NÓS: VAMOS PRESERVAR, AS INSTITUIÇÕES INDISPENSÁVEIS COMO A LAVA-JATO, COMO UM INSTRUMENTO COMPETENTE EM FAVOR DA CORREÇÃO PESSOAL , INDIVIDUAL E COLETIVA A FAVOR DA SOCIEDADE./ E REFUTAR, E COMBATER TODOS OS QUE DESEJAM PREJUDICAR ESSA EXEMPLAR JUSTIÇA EM AÇÃO!.///

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s