Lula desafia juiz Moro, Ministério Público e Polícia Federal

Screenshot_2017-12-05-19-54-42

Poucos dias depois de o relator do processo que pode torná-lo inelegível terminar seu voto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou nesta terça-feira ( 5), a desafiar a Justiça, o Ministério Público e a Polícia Federal a apresentarem provas de que ele seja corrupto. Lula disse ser alvo de mentiras disseminadas pela internet e lembrou as medidas de combate à corrupção adotadas nos governos do PT para dizer que o lugar de corruptos é na cadeia.

“Vocês sabem que eu tenho nove processos. Nove. E posso dizer para vocês de cátedra que o processo contra o Lula é o processo contra as coisas que nós fizemos no governo. Eu não vou entrar em detalhe, mas estou desafiando o (juiz Sérgio) Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal a apresentarem um centavo que eu cometi algum deslize nesse país”, disse o ex-presidente durante caravana no Espírito Santo.

Fonte: Gazeta do Povo

Anúncios

4 comentários

  1. A que ponto chegamos: um criminoso contumaz…, um bandido em letras GARRAFAIS desafiando o estado, os agentes de estado e assim estimulando o crime uma vez mais. Lula é o ladrão-Mor do Brasil…, é a maior ameaça a democracia e o único mercenário declarado que ainda desfruta de liberdade…, certamente muito dinheiro roubado e pasme, consegue manter em partes o grande curral construído através do “panem et cirsences”…Cadeia nesse calhorda e vida longa a lava jato e seus incansáveis.

    Curtir

  2. Esse insano adora uma bravata. Ele acha que só porque ele diz que é o homem mais honesto do mundo, mais até que Jesus, todos são obrigados a acreditar, a despeito das evidências contundentes.
    O trio mais traidor da Pátria, em ordem de chegada: FHC, Lula e Dilma.
    Já cansamos de ver esses comunistas criminosos fora da cadeia, já deu!

    Curtir

  3. A atitude dele não é diferente de tantos outros: Temer, Eduardo Cunha, Sergio Cabral, José Dirceu, Aécio Neves, Pimentel, e tantos outros que tem vivido às custas do erário público. Seria mais oportuno se fizemos uma REFORMA POLITICA que diminuísse/acabasse com este sistema. Há mais de 13 anos venho divulgando um trabalho a que denominei REVOLUÇÃO, com qual venho tentando levar nossa sociedade à reflexão sobre a decantada REFORMA POLÍTICA. Se não queres mais só ficar reclamando, veja no meu Blog: SOSELASTIMANDO?WORPRESS.COM.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s