Assine o abaixo-assinado para investigação sobre abuso nos preços dos combustíveis

Posted by

Gasolina

Clique no link e assine:

ABAIXO-ASSINADO PARA INVESTIGAÇÃO SOBRE O ABUSO NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS

O governo federal está anunciando aumentos sucessivos semanais da gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha. Neste momento, já estamos na sexta semana da subida de preços. Não há nenhuma justificativa governamental para estes aumentos.

A Petrobras, responsável por anunciar os aumentos nos preços, tem um histórico de corrupção na sua administração sem precedentes. Tendo sido a empresa estatal peça-chave do maior caso de corrupção da história do nosso país, desvendado pela Operação Lava Jato.

Agora, queremos uma investigação do Ministério Público do Consumidor (MPCon) sobre este cenário. Pelos fatos já demonstrados não é difícil imaginar que a Petrobras esteja sendo usada mais uma vez para patrocinar a corrupção brasileira.

Assine este abaixo-assinado e vamos juntos provocar o MPCon para uma ação severa contra os desmandos do governo neste assunto.

Entre nesta guerra com a jornalista Elisa Robson e o Movimento República de Curitiba BR para frear estes aumentos.

Advertisements
Anúncios

6 comments

  1. Em um pais q produs e exporta mais barato combustivel ,4 x menos do que se vende. Internamente
    E obivio q queren tapar os buracos da ROBALHEIRA q estabeleceu nesse pais.

  2. Elisa, os preços dos combustíveis são livres, a Petrobras está competindo no mercado com importadores de combustível. A medida que aumenta a oferta o preço tende a cair. Não caia nessa armadilha de que o Governo está aumentando os preços. O próprio ministério público está investigando a antiga diretoria

  3. Os polítocos dirigentes das estatais roubam descaradamente as empresas e quando estas estão a falência o povo é quem paga a conta, quando esta pouca vergonha vai acabar? Não acredito no comentário acima da Elisa, pois tem países com preços estáveis!

Deixe uma resposta