Lava Jato devolve à Petrobras a maior quantia de dinheiro já recuperado em uma investigação criminal

Posted by

Screenshot_2017-12-06-07-04-28

O Ministério Público Federal no Paraná anunciou nesta segunda-feira, 4, que vai realizar a devolução de R$ 600 milhões à Petrobras, recuperados por meio de acordos de delação premiada e de leniência celebrados no âmbito da Operação Lava Jato. “Será a maior quantia já devolvida em uma investigação criminal no País”, revela a Procuradoria.

O repasse será feito na quinta-feira, 7, diretamente à Petrobras durante evento com o presidente da estatal petrolífera, Pedro Parente, em Curitiba – base e origem da Lava Jato.

Será a quarta devolução da Lava Jato à Petrobras. Em novembro de 2016, o Ministério Público Federal no Paraná comunicou a restituição de R$ 204,2 milhões em recursos da corrupção recuperados pela Operação Lava Jato para a estatal.

Advertisements
Anúncios

7 comments

  1. Parabéns! Vocês são o orgulho do povo brasileiro! Precisam fechar com chave de ouro e a prisão do LÍDER DOS LADRÕES…. a impunidade não pode ser exemplo para nossos filhos e netos!

  2. Eis porque tanto ódio à Lava Jato e ao Jz Sérgio Moro. Enquanto eles, a bandalha, as quadrilhas, saqueiam em série a Nação, o Jz Moro vai conseguindo devolver pelo menos uma parte do roubo.
    Difícil é descobrir onde todo o produto do roubo foi parar.

  3. 600 milhões para temer e seus asseclas roubarem, deveriam ter devolvido só depois das eleições, vcs vão ver a surpresa nas urnas!

  4. Esperamos que não passem a mão em parte desse dinheiro como propina, pois já se tornou habito< isto seria um escândalo!

  5. a Lava Jato tem que colocar essas guagues na Cadeia, do Lula, do Temer, e os que estão pegando propinas pra votar a Favor de não serem investigados e por estarem atrapalhando as investigações. e ponto!..

  6. Só assim, com esse exemplo de patriotismo e honestidade, é que todos temos que ter orgulho de ser brasileiro!!!!

Deixe uma resposta