Lula diz que Moro é do mal

Publicado por

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, neste sábado (9), que o juiz Sergio Moro “é do mal”. O petista fez essa afirmação durante reunião com artistas e intelectuais em um hotel em Copacabana, no Rio. Foi a quinta vez, em cinco dias seguidos, que Lula fez críticas ao juiz da Lava Jato que ganharam repercussão.

Cerca de cem pessoas participaram do encontro. Entre eles, o cineasta Luiz Carlos Barreto, a atriz Cristina Pereira, o ator Tonico Pereira, a filósofa Marcia Tiburi, além dos ex-ministros Franklin Martins, Celso Amorim, Luiz Dulci e José Gomes Temporão.

No encontro, Lula disse que chegou acreditar que, pelo refinamento intelectual que o cargo exige, os agentes da Lava Jato não dariam prosseguimento ao processo contra ele. Também disse que esperava que, ao receber a denúncia contra ele, Moro recomendasse que os procuradores fossem estudar, ou que, aberto o processo, fosse absolvido.

“Mas não. O cara é do mal”, afirmou.

O ex-presidente foi condenado em julho pelo juiz a 9 anos e 6 meses de prisão, no caso do tríplex do Guarujá (SP). Ele recorreu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Curta República de Curitiba
Anúncios

7 comentários

  1. O argumento do cretino é repetir o que lhe convém à exaustão, pois debater honesta e objetivamente, ao cretino, é impensável, senão impossível.
    E, o que pensar daqueles que se sentam à sua frente para ouvi- lo e incensa- lo.
    Seres de capacidade intelectual muitíssimo questionável e com um senso de oportunidade muito depravado.
    O público, mais ‘sabido’ e reflexivo olha estes encontros: do cretino e seus comparsas bem vestidos, com um profundo desprezo e indignação que a qualquer momento pode transformar- se em reação incomum.

  2. LULA, JÁ QUE O JUIZ SÉRGIO MORO É DO MAL, VOCÊS QUE SÃO DO BEM,…. DESFAÇAM O QUE ELE FEZ.!….

    LULA, NÓS VOTAMOS EM VOCÊS POLÍTICOS, PARA FAZEREM O MELHOR PARA NÓS NO CONGRESSO, E NO PLANALTO. AI, QUANDO PENSA QUE NÃO , VOCÊS ESTÃO SENDO PEGOS COM A MÃO NA BOTIJA, E ENTÃO,

    A JUSTIÇA É QUE NÃO É BOA, O JUIZ QUE É RUIM, QUE COISA NÃO?”… /REFREIE SUA MENTIRA LULA, AFINAL OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO, E CONTINUARÃO A MUDAR!….. NOSSO PRINCIPIO É INTERVENÇÃO MILITAR!.

    1. Errar é humano Sr. Lula e a nobreza de reconhecer é fruto da humildade.
      Saiba que todos nossos erros e acertos passarão por um Tribunal de Justiça. Tem sorte de ser julgado por um tribunal terreno e oportunidade de, se condenado, cumprir a pena aqui mesmo.
      Chega de lamentar! Isso demonstra ignorância.

  3. Sergio Moro foi é muito bonzinho pois um presidente que depois de sair consegue ficar milionário e deixar sua família milionária e ainda receber uma pensão de morte de uma esposa que nunca trabalhou mostra o quanto ele foi bonzinho com esse bandido sem vergonha que acabou com nosso país.