Lula diz que Moro é do mal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, neste sábado (9), que o juiz Sergio Moro “é do mal”. O petista fez essa afirmação durante reunião com artistas e intelectuais em um hotel em Copacabana, no Rio. Foi a quinta vez, em cinco dias seguidos, que Lula fez críticas ao juiz da Lava Jato que ganharam repercussão.

Cerca de cem pessoas participaram do encontro. Entre eles, o cineasta Luiz Carlos Barreto, a atriz Cristina Pereira, o ator Tonico Pereira, a filósofa Marcia Tiburi, além dos ex-ministros Franklin Martins, Celso Amorim, Luiz Dulci e José Gomes Temporão.

No encontro, Lula disse que chegou acreditar que, pelo refinamento intelectual que o cargo exige, os agentes da Lava Jato não dariam prosseguimento ao processo contra ele. Também disse que esperava que, ao receber a denúncia contra ele, Moro recomendasse que os procuradores fossem estudar, ou que, aberto o processo, fosse absolvido.

“Mas não. O cara é do mal”, afirmou.

O ex-presidente foi condenado em julho pelo juiz a 9 anos e 6 meses de prisão, no caso do tríplex do Guarujá (SP). Ele recorreu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Anúncios

7 comentários

  1. O argumento do cretino é repetir o que lhe convém à exaustão, pois debater honesta e objetivamente, ao cretino, é impensável, senão impossível.
    E, o que pensar daqueles que se sentam à sua frente para ouvi- lo e incensa- lo.
    Seres de capacidade intelectual muitíssimo questionável e com um senso de oportunidade muito depravado.
    O público, mais ‘sabido’ e reflexivo olha estes encontros: do cretino e seus comparsas bem vestidos, com um profundo desprezo e indignação que a qualquer momento pode transformar- se em reação incomum.

    Curtir

  2. LULA, JÁ QUE O JUIZ SÉRGIO MORO É DO MAL, VOCÊS QUE SÃO DO BEM,…. DESFAÇAM O QUE ELE FEZ.!….

    LULA, NÓS VOTAMOS EM VOCÊS POLÍTICOS, PARA FAZEREM O MELHOR PARA NÓS NO CONGRESSO, E NO PLANALTO. AI, QUANDO PENSA QUE NÃO , VOCÊS ESTÃO SENDO PEGOS COM A MÃO NA BOTIJA, E ENTÃO,

    A JUSTIÇA É QUE NÃO É BOA, O JUIZ QUE É RUIM, QUE COISA NÃO?”… /REFREIE SUA MENTIRA LULA, AFINAL OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO, E CONTINUARÃO A MUDAR!….. NOSSO PRINCIPIO É INTERVENÇÃO MILITAR!.

    Curtir

    1. Errar é humano Sr. Lula e a nobreza de reconhecer é fruto da humildade.
      Saiba que todos nossos erros e acertos passarão por um Tribunal de Justiça. Tem sorte de ser julgado por um tribunal terreno e oportunidade de, se condenado, cumprir a pena aqui mesmo.
      Chega de lamentar! Isso demonstra ignorância.

      Curtir

  3. Sergio Moro foi é muito bonzinho pois um presidente que depois de sair consegue ficar milionário e deixar sua família milionária e ainda receber uma pensão de morte de uma esposa que nunca trabalhou mostra o quanto ele foi bonzinho com esse bandido sem vergonha que acabou com nosso país.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s