“Um governo sem moral tem condições de fazer a reforma? Não tem”, ataca dep. fed. Fabio Sousa (PSDB-GO)

Fabios

 

O deputado federal Fábio Sousa (PSDB-GO) diz que a Reforma da Previdência não deve ser aprovada. “A chance de ser aprovada em ano pré-eleitoral ou eleitoral é muito difícil. Hoje, não tem 120 votos no plenário. Se o governo pôr a faca no pescoço dos parlamentares aliados, terá 200 votos.”

Fabio Sousa diz que a Reforma da Previdência é muito forte e precisa ser vista de maneira circunstanciada. “O governo, com sua visão tecnocrática, só pensa em cortar, mas não leva em conta que há vidas, histórias individuais que precisam ser levadas em conta. O tecnocrata não pensa nas pessoas, mas o político tem o dever de pensar. Pergunto: um governo sem moral tem condições de fazer a reforma? Não tem.”

Ao blog O Antagonista, ele declarou:

“A proposta é ruim e o governo não tem moral para propor uma reforma dessa envergadura: não corta gastos, não diminui o Estado, não cobra de grandes devedores, não faz pente-fino para identificar e punir as fraudes.”

“Defendo que a Previdência faça parte do debate presidencial no ano que vem. Se fechar questão, não tenho medo de punição. Não será punição partidária que me levará a votar a favor ou contra qualquer coisa.”

 

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s