Gleisi passa o Natal falando de Moro. Juiz curte fim de ano com família e amigos

moro fabio

 

A senadora paranaense Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, postou no dia de Natal um vídeo nas redes sociais questionando a discrição do juiz federal Sergio Moro, responsável por julgar os processos da Lava Jato em primeira instância, em Curitiba. Entre os réus que são julgados pelo magistrado estão figuras importantes do partido, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-tesoureiro da legenda João Vaccari Neto e o ex-ministro José Dirceu.

No Facebook, Gleisi questionou se Moro é “um juiz ou um astro” ao postar um vídeo mostrando o magistrado em situações de destaque e protagonismo. Estão entre as imagens fotos e vídeos de entrevistas de Moro à imprensa nacional e internacional, shows em que foi aplaudido, discursos, homenagens, prêmios e lançamentos de livros e do filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos. Há também diversas imagens de Moro com políticos.

“Faltam a Sérgio Moro os predicados básicos pra um julgador: discrição, distanciamento, serenidade e seriedade. Está na função errada! Assista ao vídeo e tire suas conclusões”, diz a senadora  enfurecida na postagem.

Juiz Sergio Moto curte fim de ano com a família e amigos.

 

Anúncios

6 comentários

  1. Ela tem q se preocupar em se reeleger pq vai ser caçada. O Moro causa frisson no povo do PT, não sei pq. Pq será? Bem fez a mulher no avião. Foi humilhada. Cara de pau.

    Curtir

  2. Glesi, deixe de ser hipócrita.
    Caia na real. A sua prisão, do seu marido e do seu galã molusco está próxima.
    Você vai chorar e ranger os dentes.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s