Maria do Rosário aciona Brigada Militar e Polícia Civil por roubo de seu Citröen C3

Screenshot_2017-12-27-23-57-15

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, teve o carro roubado, um Citroen C3, durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. Ela não ficou ferida.

De acordo com o major Douglas Soares, do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. “Foi informado que ela estava chegando em casa e foi abordada por três indivíduos, e levaram seu carro”, relatou o oficial.

Por volta das 22h, a polícia ainda fazia buscas. “Temos uma taxa de localização de veículos com registro de roubo de 60%. É uma questão de aguardar”, disse Douglas.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da parlamentar informou que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e nenhum dos dois ficou ferido. Leia a íntegra:

“Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.

“Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.

“Rosário e Eliezer passam bem.”

Anúncios

10 comentários

  1. Temos muito que agradecer pela vida destes coitadinhos assaltantes, pois passaram perigo iminente de imbecialização pelo contato direto com esta coisa chamada de Maria do Rosário

    Curtir

  2. Uai sô!!!!! porque esse animal não ofereceu moradia e rango para os bandidos protegidos por ela? Queria que a policia fizesse o quê? tomasse o carro e deixassem os bandidinho sem condução? Vagabunda ordinária!!!!!

    Curtir

    1. Se ela tivesse levado “os manos” pra casa e cuidado deles, agora eles não a teriam roubado. Coitadinhos, estavam precisando de um carrinho, para facilitar fazerem novos assaltos, neste final de ano.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s