Após pressão, Secretário de Doria barra iniciativa de batizar viaduto de “Marisa Letícia”

Publicado por

milton Flacio

Secretário interino de governo da Prefeitura de São Paulo, Milton Flávio se recusou a assinar documento com a sanção da lei que deu o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia a um viaduto da capital.

Milton afirma que não vê razão para a homenagem. “Se não tivesse falecido, ela estaria condenada junto com o Lula. Ela não merece a homenagem”, diz. Não se sabe se o prefeito João Doria (PSDB), desafeto do ex-presidente, irá na inauguração da obra.

 Como revelou a Coluna do Estadão, o prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira, 29, o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores que dá o nome de Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. A obra será inaugurada no dia 3 de janeiro.
Curta República de Curitiba
Anúncios

8 comentários

  1. Como gostam de fazer homenagem esses vereadores, aliás é o que mais fazem. Milton Leite, esse passou cola superbond nos fundilhos e sentou na cadeira da câmara e só vai desgrudar quando virar manteiga. Homenagear Marisa, vê se pode…Vá catar coquinho no cemitério!