Governo “anti-Lula” de SP homenageia Marisa Letícia

MArisa Leticia 1

Prefeito em exercício de São Paulo, o vereador Milton Leite (DEM) sancionou nesta sexta-feira o projeto de lei aprovado pela Câmara paulistana no início de dezembro e que dará o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva a um viaduto em construção na região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

A sanção do projeto que homenageia a mulher do ex-presidente Lula, falecida em fevereiro, deu-se na ausência dos tucanos João Doria, prefeito de São Paulo, e Bruno Covas, vice-prefeito, ambos em viagens pessoais.

A via, que terá o nome de Dona Marisa Letícia, inicia-se na Estrada do M’Boi Mirim e termina na confluência da avenida Luiz Gushiken – outro nome ligado ao PT, ex-deputado federal e ex-ministro, morto em 2013 – com a rua Adilson Brito, passando por cima da rua Daniel Klein. A obra do viaduto deve ser concluída em março de 2018.

O texto aprovado na Câmara e sancionado hoje pelo prefeito em exercício foi um substitutivo apresentado pelo próprio Leite e o vereador Paulo Reis (PT) ao projeto original, assinado pela bancada do PT, que previa a homenagem em outro local: o prolongamento da avenida Chucri Zaidan, também na zona sul de São Paulo, em uma região mais nobre, o bairro Chácara Santo Antônio.

 

Anúncios

2 comentários

  1. É só no Brasil que se homenageia, bandidos corruptos de todas as especies. Muito me decepciona o nosso prefeito pensei que não fosse da mesma laia, vivendo e se decepcionando!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s