Lula vai à Porto Alegre, Dilma promete fazer vigília, PT cria abaixo-assinado em árabe e MST ainda quer acampar

Lula3.jpg

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai comparecer ao julgamento que pode torná-lo inelegível, no Tribunal Regional da 4.ª Região (TRF-4), dia 24 de janeiro, em Porto Alegre (RS), de acordo com informações do Estado de S. Paulo. O PT prepara um ato de recepção ao ex-presidente no mesmo dia, na volta a São Paulo.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) afirmou anteriormente que vai manter a mobilização marcada para a semana de 24 de janeiro. O juiz Osório Avila Neto proibiu a instalação de acampamento nas proximidades do prédio do Tribunal na capital gaúcha, mas liberou o local para manifestações.

O ato de recepção em São Paulo, na volta do petista, seria o evento principal da série de atos que têm início no dia 13, com um “dia nacional de mobilização”, e vai até o dia seguinte ao julgamento. No dia 23, Dilma Rousseff vai participar da abertura de uma vigília no Parque Harmonia, em frente ao TFR-4.

O PT e lideranças têm compartilhado nas redes sociais o manifesto “Eleição Sem Lula é Fraude”. Com versões em português, inglês, espanhol, francês e árabe, o documento já recebeu assinaturas como a do linguista e filósofo norte-americano Noam Chomsky e dos possíveis concorrentes de Lula na eleição presidencial Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila (PC do B).

Anúncios

5 comentários

  1. JÁ ESTÃO AFROUXANDO COM ESSES BANDIDOS DEIXANDO FAZER MANIFESTAÇÕES EM PORTO ALEGRE. PENSEI QUE OS GAÚCHOS TIVESSEM MAIS PEITO PARA ENFRENTAR OS BANDIDOS, AFINAL, NA SUA HISTÓRIA, SEMPRE PRIMOU PELAS MUDANÇAS NO PAÍS. É UMA VERGONHA VER ISSO AGORA. NÃO SE SABE MAIS EM QUEM CONFIAR.

    Curtir

  2. ELEIÇÕES SEM LULA É UMA FRAUDE”
    o vagabundo do X9 é a própria fraude mundial…. quem tem medo de assobração é que precisa de tantas linguas pra fazer abaixo assinado. ORDINÁRIOS TODOS.
    Agora o Juiz Osório Avila parece-me que não tem palavra. Então se eles podem ir lá fazer manifestação então que abra espaço para os cidadãos HONESTOS no mesmo local. Divida com o pessoal do exército. Estamos preocupados que esse e outros juizes possam estar entregando os pontos. Se assim for serão marcados como pilatos de togas.!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s