Deputados do Amapá aprovam vale-paletó no valor de R$ 25 mil

Os deputados estaduais do Amapá aprovaram um projeto de lei que institui o subsídio de Natal e o auxílio-vestuário. A definição do valor a ser pago em fevereiro e dezembro a todos os parlamentares, é equivalente, cada, a um salário de deputado (cerca de R$ 25 mil).

Na quarta-feira (3), o governo do Estado enviou nota informando que o projeto segue o trâmite legal, e que “no prazo de 15 dias, será analisado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), a qual se manifestará a respeito da constitucionalidade ou não do projeto”.

O Projeto de Lei Ordinária nº 0257/17-AL, que é de autoria da mesa diretora, tramitou em regime de urgência. Foi protocolado no dia 18 de dezembro, aprovado em plenário no dia 28 e no mesmo dia a proposição foi encaminhada para sanção do governador do estado, sob o ofício nº 0218/17-SELEG-AL.

“Em cada Sessão Legislativa, sempre no mês de fevereiro, será devido aos Deputados Estaduais um subsídio adicional (SA) destinado ao custeio de despesas para confecção e manutenção de vestuário condigno com o exercício do mandato, de modo a atender exigência regimental nesse sentido”, diz a redação no Artigo 2º.

Anúncios

2 comentários

  1. Esse estadinho de merda e que São Paulo ajuda a bancar seus custos vem agora com mais esse roubo ao cidadãos lerdos, que não cuida de nada, devem ficar pescando ou sambando.
    “….manutenção de vestuário condigno com o exercicio do mandato….” uns pés-de-cana, sujos, barrabotas, que só se elegeram em face da população não ter muita qualidade, não lutar pelos seus direitos. Bem feito p0ra todos nós que isso continui acontecendo.

    Curtir

  2. Isto só ocorre no Brasil, mesmo com as dificuldades que o pais esta atravessando.eles não criam vergonha na cara dando um exemplo de bom senso, honestidade e principalmente de vergonha na cara!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s