Em nota, PT explica a militantes que Lava Jato beneficia “interesses alienígenas”

glei lind

Em nota assinada por Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Paulo Pimenta, o PT diz que a Lava Jato “está sendo dirigida de fora do País” e que beneficia “interesses alienígenas”.

A explicação deriva do acordo entre a Petrobras e a justiça dos EUA, na qual a estatal foi obrigada a pagar indenizações de US$ 2,9 bilhões para encerrar a ação coletiva movida por investidores americanos. Os acionistas alegam perdas com o esquema de corrupção revelado pela operação Lava Jato, que ficou conhecido como Petrolão e que ocorreu durante os governos de Lula e Dilma. O prejuízo causado pelos crimes na Petrobras pode chegar à casa dos R$ 42,8 bilhões, de acordo com o laudo de perícia criminal da Polícia Federal.

Diz a nota:

“No Brasil, contudo, a Lava Jato está destruindo vários setores estratégicos da nossa economia, inclusive o de petróleo e gás, numa postura irresponsável que só beneficia interesses alienígenas. Parece claro, dessa forma, que tal operação está sendo dirigida de fora do País.”

 

Anúncios

4 comentários

  1. Lava -Jato é uma faxina no país. Limpando, tirando o lixo que estava debaixo do tapete político.
    Delagnol e Moro o país sente orgulho de vcs. Vcs não estão sozinhos. Estamos com vcs. Lava-Jato deve ser permanente. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s