No Amapá, deputados aprovam vale-paletó no valor de R$ 25 mil

Screenshot_2018-01-05-22-23-48.jpg

Os deputados estaduais do Amapá aprovaram um projeto de lei que institui o subsídio de Natal e o auxílio-vestuário. A definição do valor a ser pago em fevereiro e dezembro a todos os parlamentares, é equivalente, cada, a um salário de deputado (cerca de R$ 25 mil).

Na quarta-feira (3), o governo do Estado enviou nota informando que o projeto segue o trâmite legal, e que “no prazo de 15 dias, será analisado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), a qual se manifestará a respeito da constitucionalidade ou não do projeto”.

O Projeto de Lei Ordinária nº 0257/17-AL, que é de autoria da mesa diretora, tramitou em regime de urgência. Foi protocolado no dia 18 de dezembro, aprovado em plenário no dia 28 e no mesmo dia a proposição foi encaminhada para sanção do governador do estado, sob o ofício nº 0218/17-SELEG-AL.

“Em cada Sessão Legislativa, sempre no mês de fevereiro, será devido aos Deputados Estaduais um subsídio adicional (SA) destinado ao custeio de despesas para confecção e manutenção de vestuário condigno com o exercício do mandato, de modo a atender exigência regimental nesse sentido”, diz a redação no Artigo 2º.

Anúncios

4 comentários

  1. ISSO É UM ABUSO PÚBLICO, UM INSULTO AOS CIDADÃOS LABORIOSOS QUE BANCAM ESSA CRETINICE DOS ATUAIS REPRESENTANTES DO POVO. POR TODOS OS RINCÕES DO BRASIL, DE DIA A DIA SURGEM NOTÍCIAS DESSA NATUREZA. /. CONSIDERANDO TODAS ESSAS DENUNCIAS DIÁRIAS ESSES CRETINOS DO AMAPÁ SE DÃO AO LUXO DESSA IMBECILIDADE. CADE O TAL DO S T F, PRA QUE PODER JUDICIÁRIO SUPREMO NA CORTE QUE NÃO OPERA ???. HÁ UMA INSANIDADE TOMANDO CONTA DOS POLÍTICOS EM NOSSO PAÍS, ISSO É TERRÍVEL.

    Curtir

  2. Todos os políticos que votaram nessa aberração são ORDINÁRIOS votando um Projeto de Lei Ordinária.
    Em vez de gravata e paletó deveriam estar ganhando de subsídio uma caixa com sebo e uma corda, para ver se dessa vez fariam a coisa certa, em vez de ficar prejudicando a população.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s