PT vai espalhar 5 milhões de revistas com mensagem contra condenação de Lula

Lula 4

 

No próximo dia 10 de janeiro, os petistas produzirão uma edição especial do jornal semanal Brasil de Fato, com 5 milhões de exemplares. A tiragem será distribuída em em todo o país. A mobilização visa demonstrar que “Lula não pode ser condenado; porque não praticou crime”, insiste o ex-ministro Gilberto Carvalho e um dos coordenadores das manifestações de apoio a Lula. No dia 8, será lançada a campanha nacional “Cadê as provas?”; para as redes sociais e material visual.

A menos de 20 dias do julgamento do petista no Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4) em Porto Alegre, movimentos sociais pró-Lula já definiram a agenda de manifestações de apoio ao ex-presidente. Eles prometem reunir 50 mil pessoas nas proximidades do tribunal em 24 de janeiro, dia do julgamento do recurso da defesa de Lula contra a condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Se a sentença do juiz federal Sérgio Moro, que comanda os processos da Operação Lava Jato, for confirmada em segunda instância, Lula pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o que o impediria de concorrer nas eleições de outubro, ou até mesmo ser preso.

Anúncios

4 comentários

  1. Vou ver se arrumo algumas para usar como forração das gaiolas de passarinhos, forrar o chão quando pintar as paredes, recolher fezes caninas, acender carvão para churrascos e, dependendo do tipo de papel, economizar papel higiênico. O que sobrar dou paro lixo seletivo reciclar

    Curtir

  2. Esses ladrões têm muito dinheiro. A justiça erra quando não confisca os bens desses ladroes. Dirceu pediu $ pra pagar sua multa no entanto tem um advogado bastante caro. Esse é o erro da justiça…boazinha demais

    Curtir

  3. Me ajudem a refletir. O PT governou nosso país pelos últimos 14 anos ( E NÃO SE ESQUEÇAM POR FAVOR COM A CUMPLICIDADE DO PMDB (TEMER), foi alvo de denuncias de ter aparelhado ESTADO, e indicado gente compromissada com seus “ideiais” na Justiça. Como entender que os investigadores da PF, com a denúncia do MP, e condenação de instâncias da JUSTIÇA, podem não ter nenhum fundamento.

    Curtir

  4. Lula de fato não um crime, mas vários, muitos, muitos mesmo e é por isso que tem quer ser punido, para reavermos o dinheiro que ele roubou do povo e mandou para contas nos paraísos fiscais. Se parte do povo quer e gosta de ser ludibriado, não é o caso dos que não gostam e não querem ser feitos de otários e muito menos vermos a impunidade do crime na esfera política!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s