Temer começa a se alinhar com Alckmin para corrida presidencial

Temer Alckimim 2

 

Em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo” desta quinta-feira (11), o presidente Michel Temer (MDB) demonstrou simpatia pela candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto.

Para o emedebista, o governador paulista, seu “amigo há muitos anos”, tem “segurança e serenidade” para ocupar o posto. Em um momento em que o tucano disputa espaço como candidato do centro com o ministro Henrique Meirelles (PSD) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), Temer deixou claro que prefere que o titular da Fazenda e o deputado se mantenham onde estão.

“Rodrigo está se movimentando muito, mas ainda acho que a prioridade dele é se reeleger para a Presidência da Câmara, que é um cargo excepcional”, disse Temer. “De qualquer forma, ele não tem nada a perder, só a ganhar. E é aquela história, ‘se colar, colou’.”

Sobre Meirelles, elogiado por sua “inteligência e a capacidade política”, Temer disse:  “Seria um grande presidente mas, para mim, é claro que é muito melhor que fique na Fazenda.”

 

 

Anúncios

3 comentários

  1. Quando os bandidos se aliam e começam a trocar simpatias, a população pode começar a se preparar para ser roubada mais ainda e escravizada pelos indecorosos!
    #BOLSONARO2018

    Curtir

  2. Com o tesouro na mão eles (organização criminosa) elegem quem eles desejam para manutenção da farra com o dinheiro público, e os representados, como sempre, permanecem a ver navio.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s