Hadadd e mais três petistas de SP são indiciados por caixa 2 pela PF

Publicado por

Screenshot_2018-01-15-13-21-26

A Polícia Federal em São Paulo indiciou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) pelo crime de falsidade ideológica eleitoral — mais conhecido como caixa 2. Além dele, outras seis pessoas foram indiciadas: o ex-tesoureiro de campanha do PT João Vaccari Neto, o coordenador da campanha de Haddad à Prefeitura de São Paulo, Chico Macena, o ex-deputado pelo PT Francisco Carlos de Souza e três pessoas ligadas a uma gráfica que prestou serviços para a campanha eleitoral da Haddad, em 2012.

Após o indiciamento pela Polícia Federal, o juiz eleitoral recebe o inquérito e coloca o processo à disposição das partes. Em seguida, o promotor Luiz Henrique Dal Toz decide se prossegue com a denúncia, através de uma acusação formal, se faz um parecer para pedir o arquivamento do caso ou solicita novos elementos através de novas investigações.

Curta República de Curitiba
Anúncios

2 comentários

  1. Indiciar o Fernando Hadad, por corrupção e lavagem de dinheiro do famoso CAIXA 2, dá até uma agonia no íntimo do nosso coração, da dignidade humana de cada brasileiro do bem , da família. / Por que ele Fernando Hadad, como foi o Ministro da Educação, que deliberou pela enxurrada de material de perversão entre os jovens, e as crianças nas escolas. Perverteram a mente , e o civismo pátrio dos professores que se envolveram nessa sanha violenta de destruição do caráter humano, e da formação natural das crianças.// QUEREM CRIMES MAIOR DO QUE ESSES, agora por abacaxis de milhões de dinheiro sujo da corrupção, então ele é indiciado!….. O que vale mais????!!!!!!!!!!!.

  2. Não acredito mais na política do nosso pais, toda ela é podre, corrompida é só é em beneficio dos nossos (Ilustres) políticos nojentos e sem nenhuma moral para estarem ativos na política cuja finalidade é de trabaçhar para o bem estado do povo e da Nação, sendo que não estão nem aí para a finalidade política e sim só para seus interesses!