Ladrão fino: o jatinho de Lula, segundo a Odebrecht

Screenshot_2018-01-15-09-33-08

 

Odebrecht colocou à disposição do ex-presidente Lula um jato executivo capaz de levá-lo a qualquer lugar do mundo, ora a serviço da empreiteira, ora para uso pessoal. Ele agia como se o jato fosse de sua propriedade. Integrantes da força-tarefa da Lava Jato apontam que o luxuoso Gulfstream G200  pode ter sido adquirido para o petista tão logo ele deixou a presidência da República, no final de 2010. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Uma das linhas de investigação é sobre a suposta compra do jatinho no âmbito da “conta-corrente” de Lula delatada pela própria Odebrecht.

A suspeita de “uso exclusivo” decorre da informação de que Lula teria escolhido pessoalmente a tripulação do Gulfstream.

Lula usou esse jato a serviço da Odebrecht ou cumprindo agenda pessoal, segundo revelou o ex-diretor Alexandrino Alencar.

Alexandrino Alentar, que foi preso na Lava Jato, fez acordo de delação premiada e reforçando acusações de tráfico de influência contra Lula.

Anúncios

5 comentários

  1. Tudo que diz respeito à Lula leva sempre na mesma direção.
    Um oportunista sem caráter, traidor da Pátria, testa de ferro amestrado da agenda comunista.
    Quanto antes for conduzido para a cadeia, onde já deveria estar faz tempo, melhor!
    Não podemos esquecer da necessidade de retorno de José Dirceu à condição de prisioneiro e da interdição de seus asseclas no STF, tipo Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandoviski, etc.
    O Brasil precisa dessa faxina para não correr mais risco de virar uma ditadura à la cubana, como Venezuela e Bolívia.

    Curtir

  2. Brenda, perfeita suas observações. Aí fico pensando nos homens mais ricos americanos, como Henry Ford, a família Kennedym dentre outras não ostentavam riqueza que era de berço ou fruto de seus trabalhos. Agora um bunda suja desse cangaceiro fica se pavoneando como se Jesus Christo fosse. Deus pai todo poderoso entre o ceu e a terra há de fazer justiça. AMEM!

    Curtir

  3. Graças a Deus e sua luz nunca confiei nesse tal de lula… Hoje confirmo tudo que pensava a seu respeito. Como pode usar um jatinho da Odebrecht como se fosse coisa sua e depois tem a coragem de dizer que não lhe pertence!!! Deboche do povo brasileiro!!! A ocultação de patrimonio tem exatamente essa cara!!!

    Curtir

  4. Eu fico me perguntando, porque esses arruaceiros ainda não foram presos, porque motivos tem de sobra; acham que desafiar a Nação para praticar desordem no país, não é motivo para cadeia? Estou esperando para ver que providencias as Forças Armadas vão tomar, ou vão esperar que os vândalos do Maduro, do PT, toquem fogo no Brasil?.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s