PT declara guerra aos desembargadores do TRF4: “nos devem explicações”

Screenshot_2018-01-15-16-53-22

O site do PT publicou um artigo declarando guerra aos desembargadores do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região): João Pedro Gebran Neto, Victor Laus e Leandro Paulsen. O partido exige “explicações” dos magistrados, se antecipando e temendo que Lula seja duramente condenado, o que confirmaria a decisão do juiz Sergio Moro.

O juiz de Curitiba condenou o ex-presidente a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro. Moro determinou ainda que Lula não pode exercer cargo ou função pública. A decisão, no entanto, só passa a valer após ser referendada por colegiado –no caso, o TRF 4.

Veja o ataque petista:

“Os três desembargadores da 8ª Turma doTRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que julgará Lula em segunda instância no processo sobre o apartamento triplex no Guarujá, devem explicações à sociedade sobre suas atividades na ação penal específica contra o ex-presidente ou no próprio Poder Judiciário como um todo.

Supersalário acima do permitido em lei, relações íntimas e pessoais a manchar a imparcialidade e capacidade de leitura hiperveloz.”

Anúncios

7 comentários

  1. Eles deverão votar com o povo!!! Confirmando a sentença de Sergio Moro as ameaças não os intimidará o Brasil depende de vocês para começar a mudar nosso futuro

    Curtir

  2. Essa turma do PT não tem credibilidade e tão pouco moral para contestar algo. Bando de mal caráter, principalmente os que tentam intimidar a justiça para defender um ladrão. Lamentável que nos dias de hoje temos que lidar com isso. Somos brasileiros e vamos lutar para libertar o país das mãos desses marginais….

    Curtir

  3. É um caso atipico que só ocorre no Brasil, onde a justiça é submiça aos condenados, que ela seja ameaçada pelo réu, e fazem exigências nunca vistas em qualquer pais sério!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s