“Para Lula ser preso, vai ter que matar gente”, anuncia Gleisi

gleisi ma

A oito dias do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse que para Lula ser preso “vai ter que prender muita gente, mais do que isso, vai ter que matar gente”. As declarações de Gleisi, dadas ao site Poder360, ocorrem após o presidente do TRF-4 ir a Brasília discutir questões de segurança durante o julgamento do recurso petista. Lula foi condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sergio Moro.

Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar — afirmou Gleisi.

A possibilidade de prisão de Lula logo após decisão do TRF-4 no dia 24 de janeiro — caso a condenação venha a ser confirmada pelo tribunal — foi descartada pelo próprio tribunal. Na última semana, o TRF-4 divulgou nota afirmando que eventual prisão dos envolvidos no julgamento só ocorrerá após a análise de todos os recursos cabíveis à corte.

Depois, no Twitter, a presidente do PT minimizou a declaração:

“Na minha fala ao site Poder 360, usei uma força de expressão p/ dizer o quanto Lula é amado pelo povo brasileiro. É o maior líder popular do país e está sendo vítima de injustiças e violências q atingem quem o admira. Como ñ se revoltar c/condenação s/ provas? Política e injusta”, escreveu a senadora.

Gleisi afirmou ainda que o partido não tem um plano alternativo à candidatura de Lula. A estratégia é registrar a candidatura para colocar o petista nas urnas.

Anúncios

2 comentários

  1. Num pais sério ela já teria sido presa, pelas declaraões irresponsáveis que faz, ela é uma brasileira como qualquer outra e não tem direito de agredir a nossa justiça, achando que está acima da lei o do direito, ela é mesmo uma desclassificada, sem vergonha, que não tem um pingo de caráter de se apresentar em publico e n a mídia!

    Curtir

  2. Isto é uma ameaça, mostra a conduta de uma representante que deveria dar um exemplo de conduta e etica e moral , mas não , como todos os petralhas sempre querem as leis os protejam , querem ficar impunes com os crimes que praticam, é um vale tudo pelo poder, querem se perpetuar, quase conseguiram transformar o Brasil em um quintal de CUBA, iqual a Venezuela. Senadora ! isto é uma mostra de que não valem nada, votos comprados dos pobres e ignorantes, migalhas a troco de bilhoes roubados , quantia ainda a ser descoberta não sera uma surpresa, evidentemente existe,mas onde , em Cuba com certeza, parte na Venezuela, e mais outros paises onde o palestrante paseava , em vez de presidir o país, roubava e incentivava o roubo, deu no que deu, ‘CADE O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI” no BNDS ??? Petrobras ??? e tantas outras obras

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s