TRF4 diz “não” a Lula em mais um pedido para ser ouvido antes do dia 24

Gilbran

 

O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), negou pedido do ex-presidente Lula para que ele seja ouvido novamente antes de seu julgamento pela Corte de apelação da Operação Lava Jato. A condenação de 9 anos e seis meses por corrupção e lavagem de dinheiro, imposta pelo juiz federal Sérgio Moro, em julho do ano passado, no caso triplex, será avaliada pelo TRF-4, no próximo dia 24.

Gebran Neto é um dos três desembargadores que vai julgar Lula no dia 24 de janeiro. Além de Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Luis dos Santos Laus, da Oitava Turma da Corte vão decidir se mantêm a condenação ou se reformam a sentença imposta por Moro ao petista.

 

Anúncios

2 comentários

  1. ACHO QUE SIM. JÁ MORREU MUITA GENTE QUE SUICIDOU QUANDO PERDEU O EMPREGO, QUANDO VIU QUE NÃO PODIA PAGAR AS CONTAS: QUE MORREU INDO PARA O TRABALHO AGREDIDO E MORTO POR BANDIDOS , MORTOS NOS ACIDENTES DE AVIÕES, AFORA OS MORTOS CRUELMENTE POR VINGANÇA POR NÃO SE SU- JEITAR A FALCATRUAS . MAS ESSA CORJA QUE DEVIA MORRER CONTINUA FALANDO E VOCIFERANDO PELA BOCA SUJA DAS PROPOSTAS DESONESTA DA CORRUPÇÃO: ENGANOSA FALSA DEMOCRACIA; QUE APOIAM A TRUCIDAÇÃO DO PRÓPRIO POVO COMO LÁ NA VENEZUELA; ISSO QUE QUEREM ARRASTAR PARA O BRASIL.
    ISSO TUDO INSPIRADO PELA LEVIANDADE DA FALTA DE ORDEM, DISCIPLINA, CIVISMO, MORAL E ÉTICA QUE COM FACILIDADE VEM ENGANANDO O POVO BRASILEIRO, COVARDEMENTE!….//.. ELEIÇÃO PELO JEITO NÃO VAI SAIR. /// E N T Ã O G E N T E : I N T E R V E N Ç Ã O M I L I T A R J Á !…. ACORDEM SRS. GENERAIS !.

    Curtir

  2. É mesmo só no Brasil que um réu faz exigencias à justiça, espero que isto mude para a normalidade de que um réu não é um todo poderoso para fazer exig~emcias!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s