Julgamento de Lula terá transmissão ao vivo pela internet

A sessão do julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do tríplex será transmitida ao vivo pela internet. Marcada para a próxima quarta-feira (24), a sessão terá como única pauta a apelação no processo em que o petista foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

A informação sobre a transmissão foi confirmada pela assessoria de imprensa do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que cuida dos processos da Lava Jato na segunda instância. A transmissão irá ocorrer na página do TRF-4 no YouTube. Você também poderá assistir na página da República de Curitiba no Facebook.

Anúncios

2 comentários

  1. Porra só pela internet? Pensava que fosse transmitir pela tv como no STF, tv Cãmara, Tv Senado, etc., Então precisa pressionar urgente os burocratas do STF para adequarem o tribunal de PA para permitirem transmitirem tudo ao vivo o tempo inteiro do começo ao final para o povo ver tudo de perto como se fosse jogo da copa do mundo. Caralho não acordaram ainda e só agora vejo que tem só internet….o povão não tem estas coisas otários….A Globonews deve transmitir se deixarem mas nem tenho mais ela.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s