Julgamento de Lula terá transmissão ao vivo pela internet

Publicado por

A sessão do julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do tríplex será transmitida ao vivo pela internet. Marcada para a próxima quarta-feira (24), a sessão terá como única pauta a apelação no processo em que o petista foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

A informação sobre a transmissão foi confirmada pela assessoria de imprensa do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que cuida dos processos da Lava Jato na segunda instância. A transmissão irá ocorrer na página do TRF-4 no YouTube. Você também poderá assistir na página da República de Curitiba no Facebook.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

2 comentários

  1. Porra só pela internet? Pensava que fosse transmitir pela tv como no STF, tv Cãmara, Tv Senado, etc., Então precisa pressionar urgente os burocratas do STF para adequarem o tribunal de PA para permitirem transmitirem tudo ao vivo o tempo inteiro do começo ao final para o povo ver tudo de perto como se fosse jogo da copa do mundo. Caralho não acordaram ainda e só agora vejo que tem só internet….o povão não tem estas coisas otários….A Globonews deve transmitir se deixarem mas nem tenho mais ela.