Anúncios

Juiz do DF apreende passaporte de Lula e o proíbe de viajar

Screenshot_2018-01-25-19-51-08

O juiz Ricardo Leite, da Justiça Federal no DF, acaba de determinar a apreensão do passaporte de Lula e a proibição do condenado de deixar o país.

A decisão foi tomada a pedido do MPF no âmbito da ação penal que investiga Lula por tráfico de influência e lavagem de dinheiro na compra dos caças da Saab.

 

Anúncios

Participe da discussão

11 comentários

  1. Parabéns uma nova era se inicia brilha uma luz no fim do túnel im confisco em todos os bens desse homem nao iria fazer mal.

    1. Infelizmente esse pesadelo ainda não terminou. . . Vamos vibrar para que Brasília também condene e logo. Estamos vendo em todas as últimas falas dele, de que vai fazer daqui uma segunda Venezuela.

  2. É com satisfação (infelizmente) que podemos ver a clava da justiça ser manejada com destreza e de maneira justa e eficaz. Podemos acreditar que cidadãos possuidores de caráter ilibado, se colocaram à frente de movimentos que permitiram ações capazes de cercear atos pouco condizentes com um estado democrático. Auguramo-lhes sucesso para toda a equipe da Lava Jato, bem como ao Sr. Juiz que “fechou” as portas ao sentenciado. Cordialmente, como brasileiro e cidadão honrado, congratulo-me, agradecido

  3. Está na hora de acabar com essa palhaçada,se o molusco está condenado,não deveria ter passporte,o mesmo teria que er caçado no momento da condenação

  4. Parabéns!!!! Só no Brasil um condenado em 2ª instância se ausenta do país no dia seguinte à sua condenação!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: