Complica situação de Gleisi e Lindbergh no Senado após declaração de apologia ao crime

Screenshot_2018-01-28-10-47-04

Partidos governistas já avaliam representar contra os senadores Lindbergh Farias (RJ) e Gleisi Hoffmann (PR) junto ao conselho de Ética no Senado por apologia ao crime. Eles pregam “desobediência civil” e até “luta armada”, para impedir o cumprimento da sentença do ex-presidente Lula, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A dupla ainda insultou o Judiciário, uma instituição do Estado. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Anúncios

16 comentários

  1. Não sei porque não o fizeram ainda!?
    E não só Gleise e Lindeberg, mas tambem Requião, Benedita, Paulo Pimenta, e outros!!
    Temos ainda “todos” os representantes do PSOL, Stedille, Bollos, …
    Temos a Impressão que todos estão protegidos de infinita tolerancia da Lei.
    O interessante é que ha pouco Mais de 1 mes, um
    Supermercado de São Paulo, Hirota, fez mum folheto interno aos clientes a apologia do casamento hetero. Supondo que os homosexuais poderiam se sentir ofendidos, o MP entrou rapidamente em ação notificando a empresas com varias ameaças. Maltratar quem não tem poder é fácil, mas nossa justiça não é tão bem paga com nossos impostos para fazer apenas isto. Que alias, no contexto geral esta forma de agir pode ser chamada de Injustiça!!

    Curtir

  2. Realmente. Quando lá fora falam em “república de banana”, não estão satirizando, mas aproximando da verdade. Essa corja de políticos incapazes, insanos, oportunistas, não estão medindo esforço para bagunçar o “coreto”. E a Justiça, vendo tudo isso não toma atitudes ???.
    – Será que precisa começar a sair uns tirinhos aqui ali, “caixões” para agirem???, É como o caso da febre amarela, até que morresse alguém para então me o poder público procure achar as soluções que o caso requer !.

    É PRECISO COLOCAR UM BASTA , UM FREIO NA BOCA DESSES PETISTAS. INCRÍVEL !..

    Curtir

  3. Se existisse um conselho de etica que prestasse, com politicos honestos eles seriam até cassados, ou expulsos do pais, mas como nada neste pais funciona pro lado da honra…e etica, eles sorriem disto..Nem eles estão com medo..uma porcaria nossos politicos

    Curtir

  4. Se o conselho de etica fosse formado por politicos honrados, até poderiamos esperar coisa boa, mas como são da mesma laia..nada vai acontecer, até eles dão risadas.., os que julgam nem limpos e honestos são, então nem me importo, eles deveriam ser exonerados, e proibidos de ter cargos politico..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s